Alguém a avise!

CuriosoCidália11 Comentários


A Cidália não sabe. Alguém que a avise.

O alerta foi deixado esta segunda-feira pela Diretora-Geral da Saúde na conferência de imprensa de atualização dos dados da pandemia de COVID-19: “A viseira não é um método que dispense a utilização de uma máscara”. Questionada sobre a eficácia das viseiras, Graça Freitas explicou que este tipo de equipamento “protege muito bem os olhos e o nariz, mas já não protege tão bem – porque é aberto em baixo – gotículas expelidas através do espirro, da tosse e até mesmo da fala”. Por isso, conclui, “tendo a sua utilidade, [a viseira] deverá ser usada complementarmente com método barreira que permita tapar a boca e o nariz”.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Alguém a avise!”

  1. Avatar

    Já em tempos passados enalteci, o trabalha e a informação que esta página nos disponibiliza, pois dá para verificar que estão muito bem informados, digo que estão até bem demais para mal de quem gere a CMMG, no entanto têm de tentar colocar outras coisas diferentes, porque da CMMG, já sabemos o que vem, fraca produtividade e muito pouca preocupação pelos municipes. A CMMG está transformada num lugar de “boys”, está transformada numa máquina propagandista, está transformado naquilo que não merecemos ter, que a Marinha Grande (Concelho) não merece. Comecem a falar da Moita, certamente melhores noticias virão desse lugar, assim como falem da Vieira de Leiria, em que o Sr Presidente de Junta, está a fazer um excelente trabalho. Falem de pessoas que muito fizeram pelo concelho, sem esperar serem as atenções, exemplo é o Sr Paulo Vicente. Aproveitem e expliquem o negocio do atrium, muitos não sabem como foi lá parar o mercado a mando de um Vereador que pouco deveria saber da “poda”, ainda anda a vangloriar-se pela obra, quando deveria ser obrigado a indeminizar o concelho, pela falta de visão que teve, com o dinheiro dos outros até faço obra, não quero é fazer obras tipo mercado no atrium, porque isso até um aluno da primária iria ver, que não servia. Aproveitem e expliquem esses lapsos vergonhosos.

    2
    1
  2. Avatar

    Falar da Moita!? Esta despresada terra está novamente entre o céu e o inferno, dotada à sua triste sina.

  3. Avatar

    Vocês acham que a Cidália alguma vez vai usar máscara?
    Desenganem-se, essa mulher acha-se muito bonita, e a máscara ocultar-lhe-ia o frontispício…
    A Cidália ainda é daquelas que olha para o espelho, na esperança que este o engane …”espelho meu… espelho meu… há tipa mais linda que eu?”

    Esta Cidália, se tivesse um pingo de vergonha e de dignidade, em vez de viseira ou máscara pintaria a cara de preto tal é o mal que tem feito a este concelho, que de grande só tem o nom.

  4. Avatar

    Concordo. A tríade “3 C” ( Cidalia Caetano e Celia) são uns BAC (Bota Abaixo do Concelho)

  5. Avatar

    Essa senhora sendo figura pública (embora uma má figura) não sabe que deve seguir as orientações da DGS e dar o exemplo do cumprimento dessas orientações?
    Realmente, a ânsia de ser diferente até nestas circunstâncias se revela para além dos trapinhos que enverga.

Leave a Reply