Agora?!

CuriosoCMMG12 Comentários


Na reunião de segunda, a Cidália afirmou que está a pensar abrir o mercado esta semana. 52 dias depois de terem mandado fechar o mercado e 4 dias antes da sua reabertura, a câmara cria a possibilidade de os comerciantes venderem online os seus produtos! A ideia, já posta em prática por outros municípios, vem fora de tempo. Quando os comerciantes precisavam que a plataforma online estivesse a funcionar, nada existiu; agora que o mercado deverá ser reaberto, colocam a plataforma a funcionar! Quando é que alguma coisa será feita no momento certo?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Agora?!”

  1. Avatar

    Cuidado caros internautas pois dou por mim a pensar que nesta terra não podemos fazer qualquer tipo de críticas à gestão camarária. Digo isto porque fiz alguns comentários e apareceram logo “umas virgens ofendidas” e que ram ao ponto de má educação. Não crítico a presidente como pessoa mas sim como gestora. Estamos num Estado de Direito e por isso vou continuar com os meus comentários.

  2. Avatar

    Abrir esta semana?
    Em que condições?
    No mínimo uma limpeza e desinfecção profunda.

  3. Avatar

    A ideia, além de já estar implantada há muito noutros municípios, nem sequer cá é nova. A ACIMG tem uma plataforma assim há muito…
    Sempre atrasadita Cidalia.

  4. Avatar

    Curioso,
    Mais um não assunto. A vossa imaginação não dá para mais?
    Comprimentos e larguras

  5. Avatar

    Anónimo das 11:56. Atrasar a implementação de medidas que são determinantes para a população do Concelho é um grande assunto.
    Comprimentos e larguras para si, que é de vistas curtas ou engoliu o cartão de militante ((para não dizer que engoliu a cassete…do PS)

  6. Avatar

    Só para informar que a utilização de compras online para os produtos do mercado, já existe em muitos, muitos concelhos. Municipio da Marinha Grande sempre a primar pela diferença ou será melhor, pela indiferença. Mais do mesmo, até aqui tudo normal.

  7. Avatar

    A Cidália sempre atrasadita…É preciso ter rasgo, estratégia, visão. Infelizmente, a esta professora primária reformada, info-excluída e com uma cabeça do século 18, falta tudo isso.

  8. Avatar

    Pelo menos podiam ter carregado as moradas e contactos completos. Mas deve dar muito trabalho.
    Qual foi o critério para os que lá estão e para as centenas ou milhares que faltam? E já agora podiam colocar o ramo de atividade em cada negócio porque em muitos casos o nome não diz nada. Já que é para divulgar os negócios locais, convinha saber de que se tratam, o que fazem, etc. E já agora traduzam também as receitas já que a aplicação tem tradução para outras línguas. Tudo atabalhoado, como é habitual.

    1. Avatar

      O Jornal da Marinha com mais de 70 mil euros pagos pelo Povo… A fazer todas as semanas propaganda à Cidália e ao PS. E nós a pagar. Lamento.

Leave a Reply