A qualidade

CuriosoCMMG6 Comentários


Há uns dias escrevemos sobre as máscaras que foram distribuídas pela câmara a lares, centro de saúde e também bombeiros e sobre a qua fraca qualidade. A fraca qualidade é tanta que médicos e enfermeiros no hospital de Leiria desaconselham a sua utilização! Pese embora a fraca qualidade, da câmara nem uma palavra saiu sobre o assunto, o que não espanta uma vez que para eles tudo está sempre bem. Agora está-se a aguardar que os kits sejam fornecidos e sabe-se a quem a câmara comprou as máscaras. O que apenas agora soubemos é que quem forneceu as máscaras descartáveis de má qualidade é a mesma empresa a quem a câmara agora comprou as reutilizáveis! Ou seja, apesar da má qualidade do que foi antes fornecido, a câmara insiste no fornecedor. Que leva uma autarquia a insistir num fornecedor que comprovadamente já mostrou não fornecer material adequado às necessidades? Será que, à semelhança do que aconteceu com as descartáveis, irão também fornecer máscaras importadas da China em vez de serem de produção nacional? Não é por nada, mas quando as máscaras começarem a ser distribuídas vamos querer ver os certificados de qualidade!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “A qualidade”

  1. Avatar

    Distribuidas, não. Têm de ser levantadas de maneira que a propaganda funcione. Contas feitas para milhares de usufruários para levantatem a oferta, de 4 ou 5 €, gastam 10 ou 20 € em combustível, carro, tempo e burocracia. Já começou a campanha eleitoral.

    2
    2
  2. Avatar

    Sr. Presidente da concelhia do partido socialista, chefe de gabinete da atual presidente de câmara e futuro candidato à autarquia, tendo corrido tanta tinta sobre os ajustes diretos, esta consulta prévia não salvaguardou melhor resposta aos seus munícipes? Será só para forjar os números da próxima eficiência financeira ao recorrer às consultas prévias fictícias quando possa existir um arranjinho com fornecedor amigo do partido? Não se entende a seleção criteriosa dos concorrentes… ou devemos subentender o único critério?

  3. Avatar

    Ou será que já estão a pagar os brindes a distribuir aos eleitores da próxima campanha?

  4. Avatar

    Em política, o que parece, É!

    Andam a enganar as pessoas há 46 anos…
    A mim, já não me enganam mais!
    VÃO-SE F***R!

Leave a Reply