À espera de um milagre

CuriosoCMMG9 Comentários


No dia 13 de Maio a câmara deu a conhecer que a Cidália esteve em videoconferência com o Ministro do Ambiente e APA por causa da época balnear que está quase a começar. Se não fosse algo que lemos, diríamos que era anedota! O serviço de informação da autarquia preocupou-se em mostrar a Cidália em frente ao computador, mas esqueceu-se dizer quais tinham sido as conclusões dessa reunião! Quando lemos a notícia ainda pensámos que a seguir viria o desenvolvimento da mesma, mas nem naquele dia surgiu um milagre de N. Senhora! A ânsia de tentar mostrar trabalho faz com que caiam no ridículo deste tipo de publicações que não trazem nada de util aos munícipes, antes mostram que em vez de se preocuparem com divulgação daquilo que realmente interessa, perdem-se em futilidades. Teria sido interessante que a presidente tivesse dito, na reunião de câmara, quais as conclusões daquela reunião em vez de ter estado a tentar justificar-se. Aliás, esse início de reunião com uma justificação é o reconhecimento de que sabe que fez asneira e que, antes que a ataquem, coloca-se logo à defesa! Quanto ao assunto da notícia, vamos continuar à espera do milagre.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “À espera de um milagre”

    1. Avatar

      Para fazer melhor não será preciso fazer muito, basta fazer alguma coisa, coisa que este executivo não faz. Que raio de conversa, a desculparem-se incêndio, temporal, covid, pelos vistos este executivo só servirá para governar um concelho quando tudo corre bem. Que vergonha de comentário, mas apesar de vergonhoso, mostram o que valem, ZERO.

  1. Avatar

    Abrir as praias a 6 de junho????? de que ano???
    A Praia da Vieira vai de mal a pior só lixo… e mais lixo não só no areal como na localidade.

  2. Avatar

    Será um verdadeiro milagre para os marinhenses, o dia em que estes senhores desapareçam da câmara.

    Ámen. Aleluia.

  3. Avatar

    Milagres? Não nos parece, entretanto parece que o mercado não vai abrir no PME, parece que este espaço também foi chumbado pela delegada de saude, Chegou a hora do TESTAS ligar de urgencia para o secretário adjunto do Costa a pedir ajuda.
    A propaganda desta vez correu muito mal. Só lhe resta enviarem dinheiro à pressa para reflorestação do pinhal, assim poderão disfarçar o afundamento do barco.

  4. Avatar

    Ridícula, esta senhora. Recusa-se a usar máscara, como o comum dos mortais. Não desce do pedestal. E depois a máquina de propaganda do PS publica estas pérolas. O resultado da reunião, a Cidália não soube dizer, quando a Alexandra lhe perguntou.

  5. Avatar

    Anónimo das 17:19 : não seria muito difícil fazer melhor. Sabe porquê? Porque nem o incêndio nem o temporal impediram a Canara de trabalhar normalmente. Só mesmo o Covid pode ter atrapalhado um pouco mas já levamos 3 anos de mandato e… nada…

  6. Avatar

    Até o Tiririca. Pior não fica!

    Mau mesmo, só está ao alcance de poucos. Estes socialistas são perfeitos, de mau.

    Marinhenses, metam uma coisa na cabeça, o Socialismo só serve enquanto há dinheiro dos outros, e acaba sempre por levar todos para a miséria.
    Assim foi, assim será.

    Socialismo, nunca mais!

  7. Avatar

    Nem a Senhora da Fátima e outras tantas santas podem valer à Cidália:
    A incompetência da Cidália é irreversível que nem todos os possíveis milagres a salvam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address