A definição

CuriosoCMMG10 Comentários


Temos andado aqui às voltas com a língua Portuguesa para encontrar um termo que defina este executivo camarário. Procurámos em todo o abecedário e em centenas de palavras. A única definição que encontrámos e que melhor se ajusta a tudo aquilo a que temos assistido define-se numa única palavra. Não temos ideia de termos tido um executivo que, com tanto dinheiro disponível, tenha conseguido tão pouco e de forma tão má. Nem mesmo com contratações milionárias para tentar limpar a imagem conseguem que ela seja limpa. Claro que não seria de esperar muito de uma senhora professora primária, de um ‘gestor’ que nada conseguiu gerir (nem a si) e de uma vendedora de peixe e professora de educação física que, sem saberem ler nem escrever, têm 41 milhões de euros à sua disposição! Nunca um quadro de executivos e seus assessores foi tão mau. E o pior é que até se arriscam a voltar a ganhar eleições, não por mérito próprio, mas por incapacidade da oposição de fazer o seu papel.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “A definição”

  1. Avatar

    A Madrinha, como é tratada a Cidália por alguns lambe botas do PS, pediu ao ICNF para limpar os parques de merendas e outros locais do Pinhal do Rei para os Marinhenses comemorarem em pic-nic’s o Dia da Espiga, estando a borrifar-se para o estado de calamidade decretado pelo seu governo.
    Lá vai ter de ser a Delegada de Saúde a proibir esses pic-nic’s.
    Não sei os motivos mas isto parece mesmo uma perseguição da Madrinha á Delegada de Saúde.
    A Delegada de Saúde que se cuide… vai mesmo saltar do lugar 🥵🥵🥵🥵🥵

  2. Avatar

    Vai saltar, se nós, munícipes, deixarmos! Já muita gente competente foi metida fora por esta senhora, para meter mais afilhados e filhos adotivos incompetentes. Acho que está na hora dos marinhense se começarem a manifestar, porque não tarda nada, está tudo minado de afilhados incompetentes.

  3. Avatar

    Já não é a primeira da Sra. Delegada da Saude; a casa Esperanza que o diga; perguntem o mal que ela tem procurado a esta associação que defende os animais graças ao esforços de voluntários e que por várias vezes foram ameaçados de sairem do local aonde estão sem qualquer proposição de outro lugar e assim ficarem com dezenas de animais sem abrigo. Uma mudança de delegada urgente mas mais professional.

    1. Avatar

      Mais uma afilhada da Madrinha !!!
      está tudo montado para a destituição da Delegada de Saúde !!!
      Os afilhados da Madrinha a atacar e a preparar a opinião pública, métodos do antigamente de má memória 🤮🤮🤮🤮

  4. Avatar

    Parabéns Sra delegada, excelente trabalho, viu o que o executivo não consegue ver, local de mercado impróprio. Desculpem discordar, o executivo não é incompetente, eles são naturalmente assim. Na Marinha Grande qualquer candidato pelo dos rosas arrisca-se a ganhar, a competência nada tem a ver, a camisola sim. No passado havia um bom, rosa também, mas com muita qualidade, Paulo Vicente, mas logo se viu que o arraial estava montado, e ele deu à sapatilha. Já se sabe quem é o futuro candidato pelo CHEGA, será vencedor.

  5. Avatar

    A Marinha Grande bateu no fundo!
    Agora é escavar no lodo.

    O PS hipotecou esta cidade e as suas gentes.
    Compra tudo e todos que lhe possam opor.
    Compra a comunicação social, para a controlar.
    Enxota quem se lhe opõe, e arranja lugares para a sua família.

    O 25 de abril, deixou-nos aqui!
    Ainda tem vontade de celebrar? Eles agradecem.
    Como Marinhense, tenho vergonha! e você?

    1. Curioso

      Caro Anónimo. O 25 de Abril é responsável por nos ter trazido a liberdade, a liberdade que lhe permite escrever aqui o que quer. Não podemos assacar ao 25 de Abril a responsabilidade de existirem pessoas incompetentes.

  6. Avatar

    Muito bem Curioso. Anda por aqui uma malta do Chega que quer confundir tudo, de propósito. Que culpa tem o 25 de Abril de haver Cidálias, e outras que tais, tão incompetentes? Pessoas incompetentes houve e haverá sempre, antes e depois do 25 de Abril.

  7. Avatar

    Há dois anos já o Chefe de Gabinete da Cidália e Presidente da Concelhia do PS descrevia assim o que hoje está aos olhos de todos.

    Camaradas e Amigos
    “Há seis meses atrás…
    …..
    Pretendia eu reforçar o apoio político ao Executivo na Câmara, mas também essa tarefa me parece cada vez mais difícil quando o Executivo, mormente a Presidente, não manifesta disponibilidade para escutar a voz do Presidente da CPC que é também o seu Chefe de Gabinete.
    E este é o ponto chave da minha mensagem hoje a todos vós que me acompanham na Comissão Política.
    Neste momento o Executivo está em «roda livre» e sem qualquer estratégia definida para a Governação.
    As decisões são tomadas de uma forma arbitrária, ao sabor das urgências diárias, sem calendarização de prioridades, sem agendamento político de grandes questões, sem discussão interna.
    ….
    A verdade é que a Oposição pressente a falta de interesse e de empenho da Presidente em assumir compromissos, em delegar competências… quando nem nos seus próprios Vereadores ela tem confiança plena e manifesta.
    ….
    Se sempre me assumi como candidato para «defender» o Executivo, para dar força e suporte a um Executivo minoritário, e não permitir que este fosse partidarizado, a verdade é que não posso ser cúmplice desta estratégia de «apagamento» do Partido perante o seu Executivo.
    O Partido precisa de reconquistar o seu espaço e de se afirmar perante o seus Eleitos.
    2021 está já aí à porta e por este andar não vamos longe…
    ….
    …..
    Saudações Socialistas
    Nélson José Nunes Araújo
    Leiria – Marinha Grande “

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address