O pavão

CuriosoCMMG25 Comentários


A Cidália é um pavão. Como já antes escrevemos, tudo o que ela diz que faz tem que ser centrado na sua pessoa e não na autarquia. O último exemplo vem da última publicação da câmara onde fazem questão de dar a conhecer que ela foi lá entregar alguns produtos. Não se entende porque motivo tem que ser a câmara a fornecer produtos que deveria ser o Governo central a fazer, mas menos se entende porque motivo a Cidália faz questão de querer aparecer na fotografia. Continua a saga de tentar ganhar votos com a crise pandémica. Quem ler a publicação e vir as fotos até pode pensar que foi por sua indicação que o que está nas fotos foi feito. Engano! A Isabel, sem que tenha aparecido a dizer que foi ela quem fez ou quem esteve lá, fez aquilo que precisava ser feito. A diferença está aí! A Cidália é um pavão que quer aparecer no que lhe interessa, sem que se veja uma preocupação em criar condições ao munícipes. A sua preocupação é substituir-se ao Governo naquilo que este não faz, com seja dotar o centro de saúde, que é gerido pelo Governo, dos meios necessários a poder atender os munícipes. O pavão preocupa-se mais com isso! E , já agora, alguém ensine a presidente de que quando se usa máscara não se põem as mãos na cara já que elas são um foco de contágio!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

25 Comentário em “O pavão”

  1. Avatar

    A melhor imagem para definir a Cidalia. Pavão! ? Mas um pavão inútil. Nada do que é feito sai da cabeça dela.

    5
    1
  2. Avatar

    será que o que ela foi la oferecer foi comprado com o seu dinheiro!só pode pois não é nada por ali alem e ai sim ficava bem vista!

    2
    1
  3. Avatar

    Quantos idosos e doentes crónicos está a câmara a apoiar com a sua nova linha de apoio/covid29? No que consistem em concreto os apoios que estão a ser dados? Quantos pedidos foram feitos e quantos foram aprovados? Quantos voluntários e funcionários estão envolvidos?

  4. Avatar

    Quando assistimos ao governo central a dar mostras de boa governação, o governo local faz propaganda barata.
    Eu percebo que têm de manter os trabalhos, mas atenção que é demais.
    Parem com a propaganda política, principalmente num época destas!

    O município da Marinha foi, é e será superior a qualquer presidente que por ali passe. Se a senhora Cidália precisa de agradecer em seu nome faça um Facebook seu e não use o da câmara como seu, é demais. Cheira mal.

    4
    1
  5. Avatar

    O anónimo das 9:26 acha que é uma boa promoção ? Promoção pela negativa … Eu tinha vergonha de fazer o que essa Sra Cidalia faz.

    1
    2
  6. Avatar

    Pessoal, esqueçam isso, e que tal abrirmos aqui um debate sobre a actualidade do concelho e que futuro vamos ter depois desta crise. Não acham o tema mais elevado? Vamos discutir o impacto económico e que mudanças vamos ter na nossa vida, pos-covid. Bora Lá

  7. Avatar

    Bora lá! Com a Cidalia e sua fraca equipa o futuro será … igual ao passado. Com um agravamento: o dobro da pieguice e das desculpas esfarrapadas para nada continuarem a fazer.

  8. Avatar

    Ahahahhaha a Isabel?? Que comunistas doentes que vocês são!! A junta da Marinha Grande ainda não mexeu uma palha!! Basta verem o agradecimento da enfermeira Ana Baridó na página de Facebook da câmara municipal.

    1. Avatar

      Muitos falam da JFMG, eu não sei o que isso é!!! o que faz essa instituição na reaalidade pela Marinha, pelas pessoas da Marinha. Gerir uma junta não só e apenas atribuir uns subsidios, não é só bailar nas marchas,,,,,é preciso muito mais. A junta está parada e basta ver os problemas que existem na Marinha, e junta nada faz e tão pouco pressiona a CMMG. Por vezes imagino se tivessemos a sorte dos da Vieira.

  9. Avatar

    A diferença entre a presidente e a enfermeira é que uma quer ser pavoa falando do EU, e a outra, com elevação, refere que “Gostaria de agradecer ao município…”, e não à presidente.

  10. Avatar

    Deixem a politica de lado, o governo no meu entender está a fazer um excelente trabalho, para eles os meus parabéns.
    Quando tudo isto terminar a senhora da DGS tem obrigatóriamente ser substituída, neste momento a sua substituição só traria mais mal que bem, mas no fim, é urgente.
    No concelho da Marinha Grande, muita politiquice, está visto que apesar da pandemia, as eleições estão à porta, necessita-se trabalhar para o voto, penso ser percetivel para todos, que a Cidália, como a Isabel, não têm capacidade para a Câmara. A juntar a estas duas temos o presidente da concelhia, que irá aparecer, irá mesmo, dele zero. Vai ficar tudo bem.

  11. Avatar

    uau! que afirmação genuina, anónimo das 17.16, nunca tinha ouvido essa, não consegue melhor? não acha que este espaço já tem pimbalheira que chegue? vamos lá falar de coisas mais uteis ok. de trivialidades.

    1. Avatar

      Trivialidades Sr Anónimo das 18:16!!!! Disso está cheio o executivo e os seus laicos……tempos de luta, queremos uma um concelho de cara lavada……..porque VAMOS FICAR BEM…..melhor seria co outro executivo. Quem é de Leiria que vá para Leiria….quem vive em Leiria que fique por lá……queremos os que querem desenvolver o concelho que cheguem à frente.

  12. Avatar

    A enfermeira Laura Baridó também agradeceu à Junta. E de uma forma muito mais efusiva …

  13. Avatar

    Cara Olívia Rocha,

    Sabe, muita gente devia ler o conhecido livro “O Triunfo dos Porcos” !

    Estimados cumprimentos

  14. Avatar

    Sim boa leitura Sr.Bernardim é um livro interessante. O qual muita gente devia ler, especialmente muitos comentadores deste espaço, Sr. Bernardim continue as suas inteligentes sugestões.

  15. Avatar

    Obrigado caro Anónimo,
    Lamento apenas a censura, que continua a existir neste espaço!
    Cumprimentos

  16. Avatar

    Primeiro foi o incêndio, depois o Leslie, agora o Covid…
    Deixem-nos trabalhar!
    Ainda acabam o mandato, e nada, por culpa da mãe natureza…
    Estes 3 do executivo custaram aos contribuintes, durante 4 anos, cerca de meio milhão de euros. 500 mil euros em salários!!!
    Acha que justificaram, o que você lhes pagou, enquanto contribuinte?!

  17. Avatar

    Nem os incêndios nem o Leslie nem o COVID retiraram um segundo de trabalho aos arquitectos, projectistas, engenheiros, funcionários do departamento de obras, empresas de projectos etc .. Por isso espero que o nosso povo não caia na esparrela de pensar que a Cidalia é uma coitadinha por causa disto e que não se fez obra por culpa da mãe natureza!

Deixar uma resposta