Vale tudo

CuriosoCMMG4 Comentários


Ontem ficou confirmado que aqui na terra, desde que se tenham os contactos certos e, de preferência, cartão de militante ou simpatizante do partido tudo vale. Meses depois de terem mandado cortar as árvores que rodeavam o quartel dos bombeiros, a Cidália assumiu ontem, a custo, que se sentou no assunto à espera que ele morresse. Nada fizeram! Mesmo depois de ter sido feito à revelia da autarquia, não houve apuramento de responsabilidades, mesmo sabendo que elas eram facilmente apuráveis. A partir de ontem a autarquia deixa de ter legitimidade moral para censurar qualquer munícipe que faça algo contra o património municipal. Não mais poderão censurar quem grafita os muros, quem rouba ou destrói o que é da autarquia. A partir de ontem fica confirmado que vale a pena ter amigos no poder.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Vale tudo”

  1. Avatar

    Mais do mesmo todos sabemos os compadrios que hesitem! e o mais engraçado é que também se deixa andar(Zé Povinho votou neles)!e como se costuma dizer se não os consegues vencer junta -te a eles!

  2. Avatar

    A culpa não é de quem curtou (toda gente sabe quem foi e viu, os BOMBEIROS não o fizeram as escondidas), o problema é que o executivo não pode “ralhar” com ninguém porque tinha o rabo preso, tivessem feito o trabalho deles, e não seriam os bombeiros a cortar seja o que for.

    1. Curioso

      Caro Rui. Significa isso que poderemos todos ir para o parque atrás da antiga Mobil e podar as árvores que lá estão? Bom, a julgar pela reacção da Cidália, não nos deveria acontecer nada!

      4
      1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address