Sempre atrasada

CuriosoCMMG13 Comentários


Hoje, depois da reunião ordinária, seguiu-se uma extraordinária. O objectivo foi definir as acções a tomar em relação ao vírus. O que podia ter sido implementado há uma semana, quando a crise começou, apenas agora irá começar a ser, mas mesmo assim só depois de haver cabimento orçamental. As medidas adoptadas são o conjunto das propostas que todos apresentaram. Ao contrário do qua alguns boys hoje andaram a difundir nas redes sociais, não foram apenas as propostas da Cidália as que vingaram, porque essas eram claramente insuficientes. Precipitaram-se ao anunciar o que não estava aprovado. O que hoje foi aprovado veio mostrar que a Cidália faz lembrar o coelho da Alice, sempre atrasado e sem conseguir fazer aquilo que deve no tempo certo. Perdeu-se uma semana para nada, apenas porque não quis fazer antes o que hoje foi feito. Não houve ponderação nas medidas avulsas que foram sendo anunciadas porque tudo poderia ter sido feito de uma só vez, mas por incompetência não o foi. A presidente mostrou, infelizmente, uma vez mais que não sabe liderar um concelho como o nosso. Em vez de ir buscar o apoio de todos logo no início, andou a tomar medidas avulsas para hoje ser ultrapassada por aqueles que quiseram ir mais longe do que ela quis.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Sempre atrasada”

  1. Avatar

    Espero que o MPM acabe com a confusão oportunista que andou a fazer, e que começe a partir de agora respeitar as decisões tomadas. Vamos ver que argumentos tem agora para não ficar em casa e deixar os marinhenses tranquilos. Espero que o chupa que lhes foi dado lhes acabe com as birras infantis.

    3
    3
  2. Avatar

    Os boys são uns oportunistas de terceira. O Curto já não admira mas agora o Bruno que só pode ter uma boa promessa do Nelson para desistir da corrida e ainda bem porque é muito fraco só mesmo para lambe botas.

  3. Avatar

    Oh Costa, por favor, pela sanidade mental dos marinhenses, decreta a quarentena e o isolamento total e imediato para a Presidente desta Câmara Cidália Ferreira. Acredita, Costa, ela está a infectar o ambiente.

    5
    2
  4. Avatar

    Vocês nem imaginam. A incapacidade desta mulher é de bradar aos céus. É pena que a máquina de comunicação do PS esteja montada para esconder a incompetência da Cidalia. Se vocês imaginassem, ela só tinha mesmo os votos dos cegos do PS. De resto, nem mais um.

    8
    2
  5. Avatar

    Num momento que deveríamos estar todos unidos continuam a fazer aqui comentários que nada trazem de positivo.
    Pelo que percebi os membros do executivo deram um bom exemplo.

    É bom que tomemos consciência de que estamos no inicio daquilo que será a pior crise das nossas vidas. Ainda agora só começou. Não sabemos as verdadeiras consequências, só vos posso dizer é que vamos sofrer todos e que a intervenção da Troika foi uma brincadeira em comparação com o que nos espera.

    Esperemos que quem tem responsabilidades na Câmara por nomeação e não por eleição, não atrapalhe o trabalho dos eleitos (dos seus e dos outros). Sim é para si, Nelson Araújo.

    1. Avatar

      O cúmulo da hipocrisia de alguém que mais não tem feito que semear a intriga, a desunião, a calúnia o ódio.
      Oh Sr Nelson desapareça você é pior mil vezes que o COVID 29

  6. Avatar

    Pelo comentário do anonimo das 23:11, está claro quem foi que mais se empenhou para chegar a este entendimento. Alias pela informação que o curioso aqui foi pondo já tínhamos percebido que o MPM apresentou propostas bem estruturadas e sobretudo apreciei a forma como informaram das propostas aos 7 elementos do executivo, pedindo uma reunião extraordinária onde todos os vereadores melhorassem as propostas.
    Foi feita hoje, ainda bem. É isto que se chama liderança, agregar no momento de crise.
    Se o chupa que refere for bom para os marinhenses, então venha de lá o chupa

    4
    3
  7. Avatar

    Os oportunistas de sempre, os senhores do MPM continuam a querer mostrar que são os salvadores da patria, Quais propostas? As que lerem em outros concelhos? Liderança de quem? agregar? Quando passam a vida a complicar e a nada fazerem na vereação. Como já foi dito e repetido neste espaço, não precisamos do MPM, São tudo menos agregadores e sim a lupa vai aparecer no devido tempo e esperamos que sejam penalizados por isso.

    4
    5
  8. Avatar

    Reunião extraordinária que, pelos vistos, foi insistentemente pedida por toda a Oposição. Foi arrancada a ferros… Porque é que tem que ser tudo assim?

  9. Avatar

    Está melhor, afinal o principal trabalho foi do PCP e não dos trapasseiros do MPM, que já estavam a contar historias da corochinha para se aproveitarem da desgraça alheia. O trabalho tem de ser de todos, aqui nuiguem tem de se destacar, é um trabalho conjunto. Ao menos neste periodo haja colaboração entre todos. Ouviram bem?

    3
    2
  10. Avatar

    Anónimo
    03.24.2020 ÀS 13:20
    O caro tem toda a razão quando diz “São tudo menos agregadores e sim a lupa vai aparecer no devido tempo e esperamos que sejam penalizados por isso.”, mas são todos mesmo, o Municipio precisa de novos, repito, novos nomes, e não dos que lá estão nem dos que se começam a prefilar, tipo Araújos, ou Brunos, precisa-se urgentemente de pessoas que nada devam aos partidos, mas que tudo devam ao bem estar da população do municipio da Marinha Grande.

  11. Vilas

    Porque motivo tudo na Marinha é politica?

    Quando deveriam estar todos unidos para combater esta guerra global, não, aqueles que deveriam fazer algo, pelos marinhenses,“preferem a politiquice, as rasteiras e o jogo baixo”:

    É um caso que merecia ser objecto de estudo!

    Não conhecemos concelho no país onde se passe algo semelhante. Não conhecemos!

    BASTA DE POLITIQUICE

    Para terminar subscrevemos o que o ANÓNIMO 03.24.2020 ÀS 9:56 – nomeadamente o ultimo parágrafo que tomamos a liberdade de transcrever:

    “Esperemos que quem tem responsabilidades na Câmara por nomeação e não por eleição, não atrapalhe o trabalho dos eleitos (dos seus e dos outros). Sim é para si, Nelson Araújo.”

  12. Avatar

    A politiquice foi feita desde o início pela Cidalia. Ignorou todos os vereadores, como se só ela e os 2 do PS fossem os eleitos. Tudo por questões políticas ! Medo de ficar por baixo! Mostrar que ela é que manda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address