Presencial!

CuriosoCMMG10 Comentários


Em pleno período de evolução do surto viral, a Cidália convocou para hoje uma reunião extraordinária de câmara. Os mais avisados poderão pensar que teve a iniciativa de a convocar de modo a que os eleitos pudessem fazê-lo de casa. Não foi assim! Convocou uma reunião presencial! O assunto a discutir era simples e sem que mereça sequer que percamos tempo com ele, mas é de espantar a forma irresponsável como a presidente actua. Claro que houve oposição da oposição e a reunião realizou-se à distância com recurso às tecnologias gratuitas que estão à disposição de qualquer um que tenha telefone. Naturalmente que agora será de esperar que a reunião da próxima semana se realize com os eleitos à distância e sem público, mas, não fosse o que hoje aconteceu, não nos espantaríamos que convocasse mais uma reunião presencial!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Presencial!”

  1. Avatar

    Continuação do “mau” tempo pela CMMG. O ser Humano tem evoluido imenso, as tecnologias estão super avançadas, pela que não alcance todas as mentes.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Reforço de verbas para as obras no Atrium para instalação das conservatórias

  2. Avatar

    Um assunto urgentíssimo com anos de tratamento…
    Esta Cidália é um espanto de incompetência, insensibilidade, inculta… eu sei lá que mais!

  3. Avatar

    Se a verba não para o Atrium, convoca-se uma extra para reforço de verbas e resolve-se num ápice. Se o dinheiro não para a reconstrução do edifício da Junta de Freguesia, não se poderia utilizar o mesmo método, para desbloquear uma situação que já dura alguns anos?

  4. Avatar

    Junta da Freguesia e Atrium já dura hà anos !!!!!!!!!
    A Cidália é que é a culpada ? Tenham vergonha.

  5. Avatar

    Sim a Cidália é que é culpada que deu, há cerca de 2 anos, à Junta um subsídio de muitos milhares de euros para a construção e até agora nem obras nem devolução do dinheiro.
    Bem… mas isso foi o preço da compra do voto da CDU para aprovação do orçamento municipal de 2019.

  6. Avatar

    Meus caros, já se chegou à conclusão que mesmo com diversas alterações ao projeto inicial para redução de custo, os concursos ficam desertos porque a verba disponível para a obra é bastante mais reduzido que os custos reais da mesma. A questão que se coloca é simples e objetiva. Não terá a Camara capacidade financeira para adequar os valores a transferir para esta obra de acordo com os valores reais necessários? Eu diria que sim, agora vontade política para o fazer é outra coisa totalmente diferente. Fosse a Junta governada pelo PS e em qualquer reunião extraordinária esse assunto seria resolvido.

  7. Avatar

    Ora nem mais o anónimo das 14,19 horas acertou em cheio.A Câmara de maioria PS, de uma forma cínica está a boicotar a obra da Junta. Se fosse na Vieira já tudo estava resolvido, como resolveram efectivamente aquando da construção da sede da Junta Freguesia da Vieira de Leiria e bem.

Leave a Reply