Porta fechada

CuriosoIsabel, JFMG6 Comentários


Numa altura em que o país está em estado de emergência e que muitos poderão precisar de ajuda, tendo em conta que se avizinham meses de confinamento, a Isabel fechou a Junta. De porta fechada irá ajudar os fregueses como? Já na Vieira a porta vai ficar entreaberta para ajudar quem possa precisar. Aqui na Marinha parece que câmara e junta apostam em fazer pouco.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Porta fechada”

  1. Avatar

    Boa noite
    Caros Fregueses,
    Com elemento do executivo da junta, quero deixar aqui a resposta ao senhor e ou senhora que estive a amabilidade de deixar esta questão se e como a Junta vai ajudar a população.
    Ora como é do conhecimento de todos estamos atravessar uma crise pública e de grande gravidade ao nível da saúde.
    Pois e mediante o que tem vindo a ser comunicado ao País pelo Governo, a pesar do PCP entre outros não aceitarem o que fui decretado na passada quarta.
    A Junta decidiu não colocar os seus funcionários em risco que por sua vez iria trazer conseqüências para as suas familias, nem colocar em risco a população a que ali se dirigia.
    Como e mais uma vez friso a junta não deixa de dar o seu contributo em prol da população.
    Pois se algum freguese necessitar do apoio desta instituição, basta ligar para os contactos afixados no edifício da mesma que está sempre alguém do outro lado para dar o apoio necessário mediante as medidas que foram tomadas pelo Governo, mesmo não sendo o que muitos aceitaram.
    Desde já agradeço toda a vossa compreensão
    O meu muito obrigado com eleito e membro do executivo desta junta de freguesia da Marinha Grande.
    Cmpts Vítor Rainho Leal

  2. Curioso

    Às 23.04 foi publicado este comunicado:
    Junta da Marinha Grande assegura serviços

    Através de telefone ou por email, é assim que se consegue, por estes dias, contactar a Junta de Freguesia da Marinha Grande, tendo em conta a situação de pandemia que se vive devido ao COVID-19.

    Ao JMG, Isabel Freitas, presidente da Junta, fez saber que as funcionárias se encontram a trabalhar nas instalações, por turnos para evitar o contacto, mas de porta fechada ao público.

    Tendo em conta que nesta altura do ano muitos fregueses que estiveram emigrados procuram a Junta para tratar da prova de vida, com vista a garantir que continuam a receber as suas reformas dos países onde trabalharam, a autarca apela a que se mantenham em casa e aguardem mais alguns dias.

    Acreditamos os documentos que os fregueses possuem estão válidos até ao final de abril, pelo que haverá tempo para tratar da sua renovação.

    Em caso de dúvida, as pessoas devem contactar a Junta de Freguesia da Marinha Grande pelo 244 502 568 ou 910 551 548, de segunda a sexta das 9 h às 12 h e das 13h às 16h

    Apelamos às pessoas idosas que se mantenham em casa durante mais algum, tempo nós tudo faremos para dar a solução que se impõe a esta situação, sem prejuízo para ninguém.
    A Presidente da Junta Isabel Freitas

  3. Avatar

    Caro Vitor Raínho,
    Muito boa opção.
    Inconscientes são certas juntas por esse país que estão a prestar apoio aos fregueses, particularmente aos mais idosos, disponibilizando-se para levar alimentos e produtos farmacêuticos a casa deles.
    Concordo quando diz que estamos atravessar um período de grande gravidade ao nível da saúde, mas uma crise pública já atravessamos faz muito tempo!
    Cumprimentos e um bom recolhimento.

  4. Nicolau Maquiavel

    Muito bem justificado.
    Somos contra as decisões do governo mas já agora que até dá jeito vamos para casa.
    Quem precisar ligue que provavelmente não atenderemos pois não podemos ficar situação de perigo.
    A nossa função não abrange Estados de Calamidade pois estamos aqui pelo ordenado.
    Já agora comecem a chatear a Câmara que ganham mais que nós e podem tratar se em hospitais melhores.
    Espero que todos sobrevivam pois em 2021 vamos precisar dos vossos votos principalmente os mais idosos que por naturalidade continuam a ser muito generosos no ato eleitoral.

  5. Avatar

    Oh Nicolau você fala por falar, não sabe o que nem diz o que sabe! Informe-se e depois fale ok? Essa conversa dos votos já teve melhores dias! Já agora resta-me dizer-lhe ” nosso senhor o abençõe”
    Não brinque a politico numa altura destas, o melhor será ir também para quatrentena, que mesmo pelo face pode transmitir o virus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address