Piscinas ficam como estão

CuriosoCMMG5 Comentários


A questão das piscinas de S. Pedro há uns tempos foi assunto. Depois de muita pressão, a Cidália disse que ia pegar no assunto. Hoje percebeu-se que nada fez e que a questão das piscinas não avançou absolutamente nada. Hoje ficou claro que os proprietários apenas vão fazer alguma coisa se dali sair lucro. Claro que se entende que assim seja, mas teria sido bonito que a Cidália assumisse que as piscinas vão ficar como estão. Disse que se limitou a “sensibilizar” as entidades que estavam envolvidas. Mas será isso que se pede de um presidente de câmara? Claramente que para ela isso baste, mas não a podemos ter a ela como paradigma do que é uma forma normal de gerir um assunto tão delicado quanto o da infraestrutura que pode determinar a vida ou a morte de S. Pedro. Quando o assunto foi falado a Cidália disse que iria pegar no assunto até que estivesse resolvido. Hoje arrumou as botas e assumiu que não vai fazer mais nada. Ou seja, as piscinas de S. Pedro vão ficar como estão e nem mesmo com a pressão da vereadora o assunto teve andamento. A Cidália hoje assumiu que o que disse antes foi apenas para iludir os munícipes e para calar a onde de protestos que surgiu após a publicação de um video que mostrou o que ali existe. A partir de hoje sabe-se que a Cidália serve para muito pouco, se dúvidas existissem daquilo que dela já se conhece.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Piscinas ficam como estão”

  1. Avatar

    Só se vê gerir o dia a dia, e mal.
    Resolver os grandes problemas do concelho é que está quieto. É piscinas em São Pedro, é FEIS,
    é o total desinvestimento no pinhal, é mercado, é piscina municipal, é a ausência de uma estratégia de desenvolvimento do concelho, é Museu Nacional da Floresta, são os Centros Escolares ou se quiserem a modernização do parque escolar do concelho, é a creche, é uma total ausência de estratégia de desenvolvimento desportivo, cultural e social, e por aí fora. Se lhe é difícil, deixe então o ligar a quem esteja disponível para enfrentar as dificuldades e as ultrapasse, com menos reuniões e menos visitas de secretários de estado e ministros, porqie já vimos que não adiantam nada.
    Um munícipe farto de tanta inoperância.

  2. Avatar

    O comentário anterior é assertivo e conclui que a Cidália não tem perfil de líder. Nunca teve. Mas o PS local está tão fraco que resolveram apostar num cavalo cansado e desnorteado. Parabéns ao Costa que a conseguiu eleger. Será que se repete? O que acha o presidente da concelhia sobre a sua representante na câmara?!

  3. Avatar

    Não há nomes no ps os que havia foram postos no prego. Vamos ver que coelho vai sair da cartola do pc. Do MpM parece andar tudo a dormir só começam a correr quando o tempo já é curto… Estamos feitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address