Nem todos são iguais

CuriosoCardoso, JFV4 Comentários


Nem todos são iguais. O Álvaro, presidente da Junta da Vieira, é o exemplo de algo que escasseia cada vez mais. Lê-se no RL que “Na praia da Vieira, nesta primaveril tarde de domingo, munido de uma carrinha e de um sistema de som, o presidente de Junta de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso, vociferou, alto e bom som, as recomendações para travar o surto de Covid-19. Com o sistema de som ligado, ecoou na praia a mensagem que começa assim: “Caros amigos, obrigado por visitarem a nossa freguesia e a nossa praia, voltem sempre e serão sempre bem-vindos, no entanto neste período de pandemia Covid-19, pedimos-lhes que fiquem em casa”. Não podemos deixar de reconhecer a diferença e de louvar a forma de actuação. Enquanto ontem o Caetano se limitou a escrever no Facebook que viu famílias a passear, mas nada mais fez, o Álvaro mostrou como se faz. Uns fazem, outros não conseguem mostrar ser mais do que uns inúteis.

Foto: RL


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Nem todos são iguais”

  1. Nicolau Maquiavel

    Mais uma vez a fuga nas comparações.
    O PJVL é diferente comparativamente com um vereador ou com outro presidente de junta.
    Quem me dera ver isto na minha freguesia pois falta de meios não faltam.

  2. Avatar

    Na Vieira muito para além do bairrismo sempre houve por parte dos presidentes da junta a assunção primeira e única da defesa da terra e dos seus habitantes. Por isso a evolução da terra.
    Contrariamente aqui na Marinha quer a presidente da junta que só olha para o seu PCP quer a presidente da câmara que tem um ego tão grande quanto a sua incompetência, só olham para si e para os seus.

  3. Avatar

    “Não podemos deixar de reconhecer a diferença e de louvar a forma de actuação”, a pura verdade, ele é diferente, não só de agora, mas no que tem feito. Bem haja, pelo seu trabalho em prol dos Vieirenses, o municipio precisa de um homem deste a liderar os paços de concelho. É ele o verdadeiro candidato a futuro presidente de câmara. Estamos fartos de nelsinhos, cidálias, curtinhos e joãozinhos, mentalidades novas, personalidades que queiram o bem do povo, e não o bem do “seu” umbigo.

  4. Avatar

    Normalmente faço um esforço para perceber o que as pessoas fazem nas suas funções, o que elas podem dar, para existir evolução e tenho tido muita dificuldade neste exercicio quando penso na câmara ou na junta da Marinha Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address