Haja papel

CuriosoBombeiros10 Comentários


Neste tempo de crise grave é para os médicos, enfermeiros e bombeiros que mais olhamos. Todos se queixam de falta de meios. Aqui quem temos mais próximo são aqueles que, uns voluntários outros não, dão a cara no primeiro contacto: os bombeiros. A situação está a ficar complicada por aqueles lados. A direcção não comprou a tempo gel-álcool, máscaras e equipamentos necessários para proteger os soldados da paz e agora que não há no mercado não conseguem adquirir o que faz falta. Como resultado, têm equipamentos de protecção individual para mais meia dúzia de dias. Quem manda optou por abandoná-los e dizer que “Já não era muito habito meu ir ao quartel com muita regularidade, creio que agora ainda mais se justifica só ir quando necessário” e deixou encarregue alguém que optou por ser um dos que quis esgotar o papel higiénico! Esqueceu-se que uma doença respiratória normalmente não precisa de papel para limpar o dito! Mas é provável que a compra tenha sido para agora poderem limpar a borrada que fizeram de não comprar, quando podiam, aquilo que fazia falta. Daqui a dias, quando eles forem chamados a intervir e não puderem por não terem equipamentos pode ser que os elementos da direcção ocupem os seus lugares. Daqui enviamos a nossa solidariedade aos bombeiros com os votos que a gestão que está a ser feita, muito longe do que parecem ser as boas práticas, não os ponha em perigo.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Haja papel”

  1. Avatar

    Tristeza. Só mentiras. O que ganham? Será que há papel higiénico para se limparem, com tanta merda que escrevem. Tanto quanto sei o que há chega para todos. Não chega é para abastecer os amigos. Só é pena o álcool gel não desinfectar a língua, o mau feitio, a ingratidão e a inveja. Quem está mal vá para casa, não é a primeira vez que vão para a baixa por coisas menores, isso não dizem.

  2. Avatar

    Há papel higiénico, há álcool gel que chegue para vos lavar e limpar essas bocas que só dizem merda. E ainda dizem que protegem os bombeiros, de vocês não precisamos de solidariedade nenhuma, queremos é distância Por favor pah! Ganhem vergonha se faz favor. A manchar a imagem dos bombeiros à pala da inveja, ganhem tomates e venham fazer melhor. Só gostava de saber quem informa e quem escreve, possivelmente após essa identificação, as coisas mudavam ligeiramente. Mas como disse anteriormente, falta de tomates.
    Seus merdas.

  3. Avatar

    Há papel higiénico, há álcool gel que chegue para vos lavar e limpar essas bocas que só dizem merda. E ainda dizem que protegem os bombeiros, de vocês não precisamos de solidariedade nenhuma, queremos é distância . Por favor pah! Ganhem vergonha se faz favor. A manchar a imagem dos bombeiros à pala da inveja, ganhem tomates e venham fazer melhor. Só gostava de saber quem informa e quem escreve, possivelmente após essa identificação, as coisas mudavam ligeiramente. Mas como disse anteriormente, falta de tomates.
    Seus merdas.

    2
    1
    1. Curioso

      Caro Anónimo. Acreditamos que haja gel para uma língua. Para o resto é que temos dúvidas. Quanto a quem nos informa, como compreenderá não podemos dar essa informação até porque isso poderia criar problemas junto dos parceiros de direcção, de qualquer modo podemos adiantar-lhe que as informações que recebemos não vêm daqueles que são mais afectados. Esses parecem manter uma postura estóica.

  4. Avatar

    Escusam de apagar comentários.
    Se vocês escrevem as merdas que querem, as pessoas que se riem ao ler, também podem.

    1
    1
  5. Avatar

    Anónimo das 23h14, não fale dessa baixa… Alguém se pode identificar/aleijar quanto a isso..
    Deixe ficar isso arrumadinho.. Se sair para fora, decerto que seria notícia deste espécie de largo.. Shiuuuuuuuu

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Comentar o que escreve só para parecer que são muitos, não vale. E não, não apagamos comentários, como refere.

  6. Avatar

    Vergonha as merdas que escrevem, tudo serve….. respeitem os bombeiros e façam as vossas guerras das políticas e de quem nada faz…..tristes

    1. Curioso

      Caro Anónimo. É por respeitamos os bombeiros que escrevemos. Não confunda bombeiros com direcção.

  7. Avatar

    Anónimo das 23h14, não fale dessa baixa… Alguém se pode identificar/aleijar quanto a isso..
    Deixe ficar isso arrumadinho.. Se sair para fora, decerto que seria notícia deste espécie de largo.. Shiuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address