Fechados

CuriosoCMMG17 Comentários


Os munícipes queixam-se dos atrasos nos serviços da câmara. Os eleitos desculpam-se com a falta de pessoal e com o facto de os funcionários estarem cheios de trabalho e não terem tempo para dar seguimento ao que têm em mãos. Apesar de tudo isso, hoje a Cidália decidiu, em plena hora de expediente, ir ter com as funcionárias da câmara uma aula de zumba no edifício da resinagem. Nada como se estar na função pública para se poder ter o luxo de se sair do local de trabalho para ir fazer aquilo que em condições normais se deve fazer fora do horário de expediente. A justificação foi o de celebrar o dia da mulher. Não deixa de ser interessante ver-se que, para celebração do dia que marca a luta das mulheres por igualdade de direitos, na câmara faz-se a discriminação em relação aos homens! Os serviços ficaram sem trabalhadoras durante uma hora e foi a oportunidade de podermos ver a Cidália e a Célia a ‘dançar’. No final não deixou de haver um momento de humor quando a Cidália começou a ler o discurso, discurso que conseguiu baralhar todo sempre que mudava de páginas. Ver as eleitas a tentar acompanhar a instrutora foi divertido como irá ser divertido quando as ouvirmos desculparem-se com a falta de tempo para fazer aquilo que deve ser feito depois de hoje terem tido tempo para não fazer nenhum!


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 Comentário em “Fechados”

  1. Avatar

    Caro Afonso Almeida
    Tenho a perfeita noção de que a tarefa a que se propôs é penosa. São tantas as “alarvidades” que o pagode nem nota. Na verdade e nem sempre subscreva o que publica, é graças a si que vamos conhecendo muito do que por aqui (na terra) se passa. Não sei qual o numero de visitantes do blog, mas continuo a recomendar. Quanto ao assunto tratado, envergonha-me! Só isso.

    3
    1
    1. Curioso

      Caro manel. Há 3 minutos era este o número de visitas ao Largo. (hoje, ontem, últimos sete dias e últimos 30 dias)

      1. Avatar

        ahahahah que mentirosos, sei bem as vossas visitas pah. Até os ips de quem faz os comentários é o mesmo de quem fez o post por isso calem-se. Quem lê isto são 4 ou 5 gatos pingados.

        1. Avatar

          ALERTA Malta,
          Fomos descobertos, temos que nos passar a reunir noutro IP.
          Passem palavra.

        2. Curioso

          Caro Anónimo. O caro anónimo é parvo todos os dias ou só quando vem aqui escrever?

        3. Avatar

          Temos a nova PIDE à solta. Até tenho as pernas a tremer.
          Ganhe juízo! Vem para aqui amedrontar as pessoas. Olhe que o tempo da outra senhora já passou. Mas tem saudades não é? Ainda não perdeu os tiques de outros tempos.
          Olhe que eu sei qual é o seu IP… Uuuuiiiiiii….

  2. Avatar

    A Câmara queixa-se de falta de gente? com 300 pessoas la devem ser dos maiores empregadores do concelho a seguir às vidreiras não?
    A Câmara tem muitos empregados e poucos trabalhadores isso é que é a verdade que ninguém tem tom.. coragem de desmascarar

  3. Avatar

    Caro Curioso,
    Não me diga, mas isso é escandaloso! Até anónimos têm acesso a essa informação privilegiada. A corrupção também se instalou no Conselho Superior do Largo das Calhandrices!
    Cumprimentos e faço votos para que seja feita justiça exemplar.

  4. Avatar

    Mais uma peixeirada que não dignifica em nada o simbolismo deste dia. Apalhaçasse tudo. Tudo serve para criar a imagem que são muito cools e que está tudo bem, e as trabalhadoras nem vêem que estão a ser utilizadas pela máquina de propaganda daquelas pessoas que estão à frente da câmara.
    Já nada tem a dignidade que costumava ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address