Eu e mais eu

CuriosoCMMG3 Comentários


Desde que começaram a sair as informações da câmara sobre as medidas que estão a ser tomadas pela autarquia tem-se notado algo que já nem se pode dizer que espante. Todas as comunicações são feitas pela presidente e não pela autarquia. É como se ela fosse o centro de tudo. Tudo é feito para que o seu nome apareça e, curiosamente, todas as imagens que são colocadas no mural do Facebook da câmara são assinadas pela presidente que faz questão de colocar o seu nome em negrito para que se destaque. É uma atitude clara de auto-promoção, procurando aproveitar este momento para que possa dizer que é ela quem está a dar as informações em vez de ser a autarquia. Tudo serve para conseguir ganhar uns pontos com vista a reeleição! Mas, na verdade, que informação está a ser dada a quem não tem Fecebook? Nenhuma. Não fizeram nada. Os munícipes que não têm conta no Facebook não sabem das medidas que foram adoptadas. A presidente, tão preocupada em ser ela quem dá as informações, nada fez para que os munícipes que estão em casa recebam informação. Não teve a iniciativa de mandar fazer uns folhetos para distribuir pelas casas. Limitam-se às redes sociais como se todos tivessem a elas acesso.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Eu e mais eu”

  1. Avatar

    Até apetece comentar o post referido, mas não irá valer a pena, e porquê? tanta para dizer que, que ficaria algo por dizer. Assim sendo, importa dizer apenas algo que salta logo à vista, a CMMG não é bem governada, o concelho da Marinha Grande não tem um presidente, neste caso President(a) a altura de tamanha função. A dita pessoa enquanto vereadora, o seu papel era disfarçado pelo restante executivo, mas agora que a atenção está voltada para a sua função, estamos mal, diria mesmo, muito mal, infelizmente para todos nós.

  2. Avatar

    Ponham os olhos na Câmara vizinha de Leiria, governada pelo mesmo Partido. Aí sim o seu Presidente, um jovem, mas com talento e com sentido de responsabilidade.
    Reuniu de emergência todo o Executivo da Câmara e tomou medidas sérias para minimizar ou ajudar a minimizar os impactos negativos desta crise sem precedentes.
    Uma Câmara em pior situação financeira que a da Marinha disponibilizou 840 mil euros para os apoios urgentes nomeadamente para aquisição de materiais e equipamentos hospitalares.
    Isso sim, é uma Câmara ao serviço das pessoas e não ao serviço de uma Presidente incompetente, inculta, irresponsável, inqualificável que pretende valer-se do infortúnio para se auto-promover.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address