É tão fácil

CuriosoCMMG5 Comentários


Enquanto aqui a Cidália se remete a um confinamento e não dá sinal de vida, aqui mesmo ao lado o presidente dirigiu-se aos munícipes. Que diferença! A câmara lá tomou uma série de medidas para ajudar os munícipes neste tempo de emergência. Por cá nem sinal existe de que estejam sequer a pensar nisso. Mas não admira! A Cidália quer decidir tudo sozinha e desse modo manter o protagonismo em tempo e crise. Não convocou todos os eleitos, não criou um gabinete de crise, não tomou medidas senão aquelas que lhe mandaram tomar. Não fez nada por iniciativa própria. É o exemplo claro do que é um fraco líder. Na segunda não irá haver reunião de câmara, mas também não está prevista nenhuma reunião para tomar medidas que possam passar por uma ajuda a quem aqui no concelho possa começar a precisar de ajuda. Tal como aconteceu com os incêndios, estamos perante uma líder que nunca o foi, que não tem perfil para liderar em tempos de emergência e que mostra, quando deveria dar um sinal de que podemos contar com o município, que dela não podemos esperar grande coisa. Continue a mandar escrever o seu nome a negrito nos comunicados já que negra é a imagem que está a passar da liderança de um município que merecia mais.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “É tão fácil”

  1. Avatar

    Infelizmente já tínhamos tido a prova do quão fraquinha esta senhora é como líder. Já nos incêndios se viu e agora confirma-se.

  2. Avatar

    Mas alguém tinha dúvidas?!
    Fugiu, fechou tudo, mandou todos para casa… Todos a ganhar 100%, sem burocracias ou papelada!
    Diz que estão de prontidão.
    Há uns portugueses, e depois há os outros…

    Assim também eu!
    VERGONHA

  3. Avatar

    Também não conseguimos entender a atitude do PCP no parlamento ao absterem-se na votação do estado de emergência em Portugal. Afinal estamos todos no mesmo barco ou não?

Leave a Reply