E o mercado?

CuriosoCMMG9 Comentários


Ontem a câmara deu a conhecer as medidas restritivas que decidiu implementar por causa do vírus. Como em quase tudo, vêm tarde. De entre as medidas está o encerramento de espaços públicos e eventos. Mas, estranhamente, não tomaram a decisão de encerramento do mercado. Um dos locais com maior aglomeração de pessoas, onde todos se acotovelam e onde o contacto pessoal é por demais evidente vai permanecer aberto! Poderá dizer-se que os hipermercados também o estão, mas há que não confundir uma coisa com outra. Uma é retirar das prateleiras o que ainda não foi açambarcado, outra é a realidade que existe no mercado. Parece ser claro que a preocupação expressa no comunicado foi mais no sentido de proteger os funcionários da autarquia do que a população em geral. O não encerramento do mercado é algo que não se compreende quando se ouviu o Costa dizer o que disse. É espantoso como nem numa situação de crise conseguem tomar as medidas que o bom senso determina!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “E o mercado?”

  1. Avatar

    Quando temos pessoas fracas, não há medidas fortes.
    Temos pessoas sem capacidade, ou visão, de que estamos em GUERRA.
    O típico é assobiar para o lado…
    Sois fracos demais. A história o irá mostrar!
    Medíocres!

    2
    1
  2. Avatar

    Não sei qual a admiração, não sei mesmo, o executivo da CMMG igual a si mesmo, incompetente.

    1
    1
  3. Avatar

    Já agora e apesar de nada ter a ver com o assunto, o Sr Anónimo das 11:36, falou em inconpetência, eu acrescentaria executivo dos amigos ou dos familiares, e isto porquê, sabendo à meses do problema existente numa rua das Trutas, onde corre água de uma casa, proveniente de uma cave, e isto tudo a correr para a estrada, o executivo depois de muitos pedidos dos residentes, último pedido na última reunião de câmara, o sr Vereador até que enfim vai intervir. Ficou-se a saber que a intervenção vai avançar, mas deve-se porque tem familiares nessa rua, vergonhoso, e ainda por cima foi dito de uma forma tal normal, como normal tem sido para os residentes das Trutas nessa rua, a vergonha de rua que têm.

    1
    1
  4. Avatar

    Este mercado já há muito que devia estar encerrado. Condições de higiene e salubridade são totalmente inexistentes. Com Covid-19 ou sem ele, este mercado já devia estar encerrado.

  5. Avatar

    O não encerramento do mercado é de uma irresponsabilidade que se poderá considerar mesmo criminosa atendendo ás características específicas destes mercados, para além de um grande aglomerado de pessoas no mesmo espaço há contato direto com os víveres, peixe, carne, pão, fruta, hortícolas etc, etc, onde qualquer um pode mexer, apalpar conspurcar.

  6. Avatar

    Maria, isso é óbvio para a esmagadora maioria das pessoas, menos para quem deviam ser os primeiros a r a essa conclusão e AGIR!

  7. Avatar

    Não percebo o espanto ! Estavam à espera que daquela cabecinha oca e lenta viesse o quê?

Leave a Reply