Conta-gotas

CuriosoCMMG12 Comentários


A pandemia está aí e as medidas que a câmara tem vindo a tomar têm saído a conta-gotas. Percebe-se que a Cidália não está a tomar decisões. O que faz é esperar que alguém lhe diga para serem tomadas. Um dos exemplos da incapacidade de tomar decisões tem a ver com o que está a acontecer com os mercados. A meio da tarde de ontem anunciaram o encerramento do mercado da Marinha. Decisão acertada e nem se compreende porque não foi tomada logo desde o início. Mas se tem toda a lógica do encerramento do mercado é compreensível por qualquer um, já a decisão de manter o da Vieira em funcionamento é desprovida de qualquer fundamento. Os que mandam a Cidália tomar decisões devem ter-se esquecido daquele mercado e optaram por expor a população da Vieira ao risco do vírus. Sem que se perceba o fundamento dessa decisão, não conseguimos esquecer que a manutenção do mercado, sendo perigosa, tem vantagens para quem ali vende porque sempre são mais uns cobres que entram na carteira. A inconsciência de manter o mercado aberto, além de ser uma decisão que não se compreende é uma que parece trazer vantagens para quem ali vende. E não conseguimos deixar de nos interrogar se será por isso que a vereadora peixeira aparece a confirmar que o mercado onde ela vende está aberto?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Conta-gotas”

  1. Avatar

    Irresponsabilidade é o mínimo que se pode aplicar a esta decisão municipal.
    Como é possível haver autoridades que ponham em risco a saúde pública.
    A Cidália não gosta mesmo dos Vieirenses e promove o seu abandono á sua sorte. Inconcebível 😰😥😓

  2. Avatar

    A vereadora Célia precisa de ganhar ( mais) dinheiro . Tem que vender no Mercado da Vieira. Por isso a Cidalia o mantém aberto. Vergonhoso.

    3
    1
  3. Avatar

    Esta gente não é confiável.
    Tudo o que possam dizer ou comunicar a partir de agora não acredito.
    Infelizmente, esta gente põe os interesses de alguns a cima do interesse de todos.
    BASTA

  4. Avatar

    Será que amanhã vai haver a venda de carapau seco na Vieira?
    Esperemos para ver até onde vai a proteção dos interesses individuais sobre o interesse geral.

  5. Avatar

    Este país não tem governo, nem presidente.
    Estamos à deriva!

    Todas as pessoas que percam a vida, no dia em que não tenham ventilador num hospital… Terão sido ASSASSINADAS por um Estado corrupto, ineficaz e CRIMINOSO.

    Um estado que salva Bancos, mas deixa morrer pais e avós…

    NOJO!

  6. Avatar

    Estive a ver as páginas de Facebook da Câmara do Porto e da Câmara de Leiria. Todas as comunicações são feitas pelo Município e todas as informações são dadas pelo Município.
    Aqui, na nossa terrinha, não é assim: são todas feitas pela Cidalia! O narcisismo é tanto e a vaidade é tanta, que até uma situação destas serve para se tentar evidenciar. Pobre Cidália, tão fraquinha!

  7. Avatar

    Só para informação, a vereadora não vende no mercado da Vieira.
    Vendia no mercado da Praia da Vieira.

  8. Avatar

    E o Mercado da Praia só agora foi mandado fechar e teve que ser a Polícia a mandar fechar. Irresponsável esta gente que nos governa. Incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address