Ausente

CuriosoCMMG3 Comentários


Na segunda houve reunião de câmara e foram aprovadas as linhas gerais das medidas que, depois de aprovadas pelas divisões financeira e jurídica, deveriam ser implementadas. Ainda não há notícias e os eleitos ainda não puderam aprovar medidas que são urgentes. Mas não é de estranhar este silêncio. O silêncio da Cidália existe desde o dia 22, momento em que se limitou a dizer quais as medida que queria que fossem aprovadas quando o estado de emergência já vigora há muito. Num momento de crise, em que já munícipes infectados e muitos com recolher obrigatório em lista de espera para fazer o teste, a Cidália nada diz aos munícipes, o contrário do que se vê ser feito noutros concelhos em que os presidentes de câmara dão a cara para tranquilizar e dar informações aos munícipes. Para pegar no telefone e expor um munícipe infectado não perdeu tempo, mas para tranquilizar os munícipes não tem tempo. Mas entende-se! É por incompetência sua que as medidas que já deveriam estar implementadas ainda não saíram do papel e sabemos que é difícil ela defender o indefensável. Quando daqui a dias se lembrar de dizer alguma coisa, não deixará de o fazer dando o tom de que sempre esteve ocupada e que é tudo mérito dela, esquecendo que os dias passam e mais munícipes estão a ficar em situações de risco. Aliás, a sua inacção vê-se quando temos que ir comprar alimentos e ouvimos o que alguns munícipes dizem, desvalorizando o risco em que todos estamos e que justificam a sua despreocupação com o argumento de que o concelho não está sob risco porque nada é dito pela câmara! A incompetência continua a ser a imagem que mais marca a presidente em momentos de crise.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Ausente”

  1. Avatar

    A história julgará a atuação dos atores políticos…

    Uma coisa é certa. Não temos líderes capazes.
    Frouxos e muito muito fracos!

  2. Avatar

    Quer dizer: a Cidália não faz, mesmo depois dos vereadores da CDU e MPM terem implorado (e conseguido finalmente) uma reunião extraordinária e terem decidido as medidas a implementar (e que há muito deveriam estar no terreno). E agora todos os vereadores apanham por tabela? Que culpa tem a Oposição da inércia desta gente do PS que está à frente da Câmara?

  3. Avatar

    Sim, não há-de tardar muito o dito vídeo…Com as medidas que foram combinadas por todos, e com ela a bater com a mãozinha no peito a dizer que fez muito, e nha nha nha…Tão atrasados que estamos, CREDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address