Vá-se lá entender

CuriosoCMMG16 Comentários


Um dos cancros da câmara é, para além dos eleitos, o sector das obras. Demora e demora, são problemas e mais problemas os que são colocados vá quem quer fazer alguma coisa no concelho. É o princípio de que quanto mais dificultarem mais valor se lhes é dado. Não há incompetente que não seja prepotente e dificulte a vida a quem eles recorre. Mas há depois os que conseguem as coisas mais rapidamente. Esses são os que recorrem, ainda que indirectamente, aos que trabalham na câmara, mas fazem uns trabalhos por fora, como que para facilitar as coisas. Quem não conhece quem recorra aos arquitectos da câmara para lhes fazerem os projectos para que assim tudo seja mais fácil? E porque se permite que isso aconteça? Vá-se lá entender pirque todos fecham os olhos ao que toda s gente sabe que existe.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 Comentário em “Vá-se lá entender”

    1. Avatar

      Basta perguntar a qualquer técnico ou promotor imobiliário… Todos sabem a quem se dirige este post..

      1. Avatar

        Mas nada acontece. Veja-se o mamarracho pago pelo lord inglês em São Pedro de Moel por demolir. Aconteceu alguma coisa ao técnico que redigiu um parecer sobre o escrupuloso cumprimento do PDM?

    2. Avatar

      Grave, mas do conhecimento de todos dentro e fora da autarquia. Atrevo-me a dizer que a Cidália parece estar conivente pela gritante inércia sobre a falta de conduta ética deste indivíduo que usa o seu cargo junto dos munícipes para cometer um crime punível.

  1. Avatar

    Em tempos não muito longínquos soube-se de algumas situações em que quem presidia à Câmara mandou investigar levando à clarificação das situações, desmistificando boatos e em outros casos ao despedimento de “trabalhadores”….
    Mas isso foi noutros tempos, quando quem mandava não devia nem temia e “os tinha no sítio”.

  2. Avatar

    É do conhecimento do executivo permanente esta situação de favorecimento técnico por dinheiro mas não agem em conformidade porque quando precisam de favores recorrem aos mesmos para “facilitar” decisões.

  3. Avatar

    Chamem a inspeção à Câmara! A oposição espera o quê?? Será que a Dengucho também tem o rabo preso… ouvir dizer que sim… pois ouvi ouvi

  4. Avatar

    Que arquitetos? Os dois únicos que coexistem nas obras? São eles os visados? Que afirmação ousada… mas sem eficácia!

  5. Avatar

    Dr. Araújo, o que pensa sobre este assunto tão mundano e comentado na praça pública? Bastará lavar com sabão a calçada Stephens e tirar uma fotos para o face da autarquia para enganar o povo sobre a atual imagem perante o munícipe? Quem acham que enganam com a postura “não sei de nada” por 4 anos? É deveras estranho subestimarem tanto o povinho que vos elegeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address