CMMG

As imagens não precisam de muitos comentários. 200 dias depois de terem iniciado as obras, o que se vê na cantina, que os eleitos dizem que está em andamento, é apenas um monte de escombros e ninguém a trabalhar. Os dias, semanas e meses passam sem que se veja que alguma coisa mexa. Será que vai acontecer como está a acontecer com o escorrega que está por ser colocado no jardim de infância há muitos e muitos meses? Até quando os pais vão continuar a ser complacentes com tanta inércia do executivo que se escuda nos concursos, nos procedimentos e em tudo o mais que conseguem encontrar para justificar a sua incapacidade de fazerem aquilo que é necessário ser feito? Depois não querem que haja muitos que os chamem de pouco competentes! Será que os munícipes vão ter memória curta quando, daqui a alguns meses, forem chamados a confiar o destino do concelho ou ir-se-ão recordar de tudo isto?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 comentários

  1. Calma… o Testas está a coordenar com a agenda de algum ministro ou secretário de Estado, para as festividades de inauguração.
    É só estrategas… Só propaganda!

  2. É só empatas!
    FOSGASSE.
    Não admira que nunca tenham criado um negócio… Com tanta incompetência, era falência garantida.
    Aqui, é cofre aberto… E nem assim fazem alguma coisa. Tristeza

    • Ora aí um grande problema, quem? Mas como dizia o TIRIRICA (palhaço brasileiro e deputado federal), com TIRIRICA… pior, não fica!

      Completamente de acordo, pior que este executivo é extremamente…difícil.!

  3. E logo a seguir o Bruno Constâncio…
    É vê-lo agora por todo o lado, a defender o indefensável.
    Aí, aí… O tacho é apelativo. Está-se tão bem lá dentro!
    Eu também queria ter uma vida fácil… Mas sou um ignóbil fascista reaccionário!!!

  4. Mais grave do que a incompetência deste executivo são os prejuízos associados a esta intervenção. Estranho a Associação de Pais ser tão complacente com esta demora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário