CMMG

Com o Carnaval a aproximar-se, recebemos umas sugestões para máscaras. Naturalmente que as patrocinaremos.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

22 comentários

  1. Meu caro,
    Como vê, a sua postura e o seu modo de pensamento nos últimos tempos provoca barrigadas de risos ao ponto de existirem ideias como estas.
    A sugestão foi óptima, e provocou na vizinhança algo que contradiz a sua teoria. Aquela que diz que o ambiente é de “morte”. É fácil criticar tudo e todos sem olhar a meios. Mais difícil é dizer a verdade nua e crua. E não há melhor remédio para a hipocrisia se não, levar a “coisa” com humor.
    Obrigado por estes momentos incriveis de graça, por ter melhorado imenso um ambiente instável como tanto reclama.
    Bem disse que esta nossa relação de amor o ia transformar em alguém mais agradável de engolir. Não me enganei.
    Continuo a querer casar em Agosto!
    Obrigado.
    Com amor. 😘
    P. S. A sua fonte está a trabalhar bem ao partilhar algo mais cativante.

      • “Entretendo” é pouco para defenir este sentimento.
        Não passo um único dia sem me lembrar de si. Do quanto é importante para a minha boa disposição diária. Do quanto podemos e devemos contribuir para o sucesso um do outro. Nem você teria um assunto nem eu me ria tanto com tanta estupidez . Somos basicamente o exemplo do que é ser feliz em conjunto. Olhe se em vez de um macaco fosse um candeeiro. Até eu, que não tenho muito graça nenhuma conseguia fazer umas piadas com isso.

    • Se acha que o que se escreve por aqui não é a verdade nua e crua, porque é que quase nunca há contraditório ou desmentidos?
      Contra factos não há argumentos. Para um lado ou para o outro.
      Goste-se ou não do estilo (eu também não gosto, particularmente) se não fosse por aqui não sabíamos de nada do que se passa no burgo.

    • Tem dessas e de outras que certamente saberia se não andasse a perder o seu tempo a criticar tudo e todos.
      Posso muito bem dar-lhe umas dicas se tiver a mente e o coração aberto a isso. ❤️😘
      Ass: macaquinha

  2. Isso seria talvez o que você queria. Dar palha a burros. O intuito disto é destabilizar mas já o aconselhei a arranjar outros métodos que por aqui não passa.
    Desmentir o quê e a quem? A um anónimo? É preciso mais maturidade para isso e não a encontro por aqui quando nem sequer dá a cara.
    Se não gosta só tem uma solução. Abandone. Saia de mansinho que ninguém dá por isso.
    Se tem assim tanta necessidade de saber o que se passa na casa dos outros, é bem provável que na sua não haja vida própria.
    Já agora… Não ia à ACT? Ver a legalidade da coisa? Ainda estou à espera do resultado. As nossas vidas dependem disso.
    Não desespere por informação. Já está mais que visto que só pode ter o apoio de quem ridiculariza uma farda. Mas existe um resto. Um resto maioritário que Graças a Deus nosso senhor é bem diferente de uma minoria como a vossa.
    Fique bem.

  3. Com tanto anonimato, ainda corro o risco de no altar me aparecer um barrigudo flácido. Com as pernas tortas e sem um braço. Espero que seja giro assim como eu (já que sabe quem eu sou).
    Instituições como esta não se vigoram por uma punhado de hipocrisia. E muito menos por uns “macacos” de estimação.

  4. Muito bom “Largo das Calhandrices”, excelente post, parabéns. E os comentários!!!! excelentes, cheios de “ardor”, muito bom mesmo. Adorei aquela parte em que “alguém” se queixa, de quem escreve, escreve atrás de um nome Anónimo, exatamente como quem reclama, também o faz (mas vê-se logo quem é, “Graças a Deus”). Força largo, é assim que conseguimos ter informação credivel, pois os outdors no concelho só dão informação propagandista e politiquérima.

    • Tal como no amor que com amor se paga, no anonimato é igual. Quando alguém tiver a coragem e sabedoria de escrever um nome por baixo do que escreve eu farei o mesmo. Até me orgulho das minhas notas a português 😛

      1
      1
        • Anónimo das 9:51, gira!!! ou giro. Não se perca por aqui, existem reuniões a preparar, depois é mais do mesmo…..falta de preparação.

  5. Ainda não percebi porque é que três imagens estão a dar tanto que falar. Em que pés é que o curioso pisou que está a causar tanto incómodo? Que há por trás deste post que só alguns estão a perceber?

    • Não percebeu porque o Sr. Curioso fez para que só alguns percebessem.
      É de uma inteligência rara. Nem eu faria melhor se a intenção fosse essa.
      Quando não se tem nada de concreto é assim que se faz. Manda-se umas bolas à parede com o intuito de uma delas fazer barulho. Mas não fez.
      Eu só ando pr aqui porque gosto e não tenho nada mais interessante para fazer. E no fim quero ver se saio desta miserável vida e me caso.
      Ass: macaquinha. (o meu pseudónimo)

      • Casar…lolol, ora sr Anónimo (9:46), será que quer mesmo casar!!!! E sim, o Sr Curioso é mesmo de uma intelegigência que me agrada, pena que alguns se sintam ofendidos, sinal que os seus posts são mesmobons. Continue Sr Curioso, o municipio agradece e os “eleitos” mordem-se.

        • Olhe que para me ofender é preciso muito mais que 3 imagens, que nem originais do curioso são. Ele sabe. Você é que não. Elas até foram feitas para completar uma piada cheia de graça. Agora pense o quanto levo isto com humor.
          Só lamento que o Sr. Curioso não cumpra o que diz. A coisa vai-se desenrolando, tudo se conclui e eu sem respostas. Ainda aguardo que faça o que diz fazer.
          Mas sinceramente, não esperava outra coisa. Os cães ladram e a caravana passa.
          E não leve isto para a política. Isto é tudo menos política.

  6. Curioso, posso fazer uma pergunta? Depois do seu post, muitas virgens ficaram com o grelo aos saltos, será que os “gabinetes” deste concelho (AHAHAH), não têm mais nada que fazer do que andar por aqui a comentar. Talvez assim se entenda a falta e má preparação da Sra Presidente nas reuniões que participa. Deduzo que alguém não anda a fazer o trabalho devido, no entanto, aqui pelo LARGO são muito ativos.

    • Sem desculpar os “gabinetes” mas a Sra Presidente é mesmo impreparada não tanto pela incapacidade dos “gabinetes” mas pela sua própria incapacidade. Quem não tem não pode dar

    • Eleições no PS, falar? Porquê? Muitos mais assuntos e mais importantes não são falados, porquê a perda de tempo a falar numas eleições viciadas e sem conteúdo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário