Sugestões

CuriosoCMMG22 Comentários


Com o Carnaval a aproximar-se, recebemos umas sugestões para máscaras. Naturalmente que as patrocinaremos.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

22 Comentário em “Sugestões”

  1. Avatar

    Meu caro,
    Como vê, a sua postura e o seu modo de pensamento nos últimos tempos provoca barrigadas de risos ao ponto de existirem ideias como estas.
    A sugestão foi óptima, e provocou na vizinhança algo que contradiz a sua teoria. Aquela que diz que o ambiente é de “morte”. É fácil criticar tudo e todos sem olhar a meios. Mais difícil é dizer a verdade nua e crua. E não há melhor remédio para a hipocrisia se não, levar a “coisa” com humor.
    Obrigado por estes momentos incriveis de graça, por ter melhorado imenso um ambiente instável como tanto reclama.
    Bem disse que esta nossa relação de amor o ia transformar em alguém mais agradável de engolir. Não me enganei.
    Continuo a querer casar em Agosto!
    Obrigado.
    Com amor. ?
    P. S. A sua fonte está a trabalhar bem ao partilhar algo mais cativante.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Ainda bem que aí estão atentos ao que publicamos. Sempre se vão entretendo.

      1. Avatar

        “Entretendo” é pouco para defenir este sentimento.
        Não passo um único dia sem me lembrar de si. Do quanto é importante para a minha boa disposição diária. Do quanto podemos e devemos contribuir para o sucesso um do outro. Nem você teria um assunto nem eu me ria tanto com tanta estupidez . Somos basicamente o exemplo do que é ser feliz em conjunto. Olhe se em vez de um macaco fosse um candeeiro. Até eu, que não tenho muito graça nenhuma conseguia fazer umas piadas com isso.

    2. Avatar

      Se acha que o que se escreve por aqui não é a verdade nua e crua, porque é que quase nunca há contraditório ou desmentidos?
      Contra factos não há argumentos. Para um lado ou para o outro.
      Goste-se ou não do estilo (eu também não gosto, particularmente) se não fosse por aqui não sabíamos de nada do que se passa no burgo.

  2. Avatar

    Nem a minha vida seria a mesma, se não me pudesse rir com a sua estupidez diária.
    Amor tem detas coisas estranhas.

    1. Avatar

      Está a ver? O quanto consegui arranjar pontos em comum! Não me diga que ainda não consegui roubar-lhe um sorriso tal como faz comigo?!

    2. Avatar

      Tem dessas e de outras que certamente saberia se não andasse a perder o seu tempo a criticar tudo e todos.
      Posso muito bem dar-lhe umas dicas se tiver a mente e o coração aberto a isso. ❤️?
      Ass: macaquinha

  3. Avatar

    Isso seria talvez o que você queria. Dar palha a burros. O intuito disto é destabilizar mas já o aconselhei a arranjar outros métodos que por aqui não passa.
    Desmentir o quê e a quem? A um anónimo? É preciso mais maturidade para isso e não a encontro por aqui quando nem sequer dá a cara.
    Se não gosta só tem uma solução. Abandone. Saia de mansinho que ninguém dá por isso.
    Se tem assim tanta necessidade de saber o que se passa na casa dos outros, é bem provável que na sua não haja vida própria.
    Já agora… Não ia à ACT? Ver a legalidade da coisa? Ainda estou à espera do resultado. As nossas vidas dependem disso.
    Não desespere por informação. Já está mais que visto que só pode ter o apoio de quem ridiculariza uma farda. Mas existe um resto. Um resto maioritário que Graças a Deus nosso senhor é bem diferente de uma minoria como a vossa.
    Fique bem.

  4. Avatar

    Com tanto anonimato, ainda corro o risco de no altar me aparecer um barrigudo flácido. Com as pernas tortas e sem um braço. Espero que seja giro assim como eu (já que sabe quem eu sou).
    Instituições como esta não se vigoram por uma punhado de hipocrisia. E muito menos por uns “macacos” de estimação.

  5. Avatar

    Muito bom “Largo das Calhandrices”, excelente post, parabéns. E os comentários!!!! excelentes, cheios de “ardor”, muito bom mesmo. Adorei aquela parte em que “alguém” se queixa, de quem escreve, escreve atrás de um nome Anónimo, exatamente como quem reclama, também o faz (mas vê-se logo quem é, “Graças a Deus”). Força largo, é assim que conseguimos ter informação credivel, pois os outdors no concelho só dão informação propagandista e politiquérima.

    1. Avatar

      Tal como no amor que com amor se paga, no anonimato é igual. Quando alguém tiver a coragem e sabedoria de escrever um nome por baixo do que escreve eu farei o mesmo. Até me orgulho das minhas notas a português ?

      1
      1
      1. Avatar

        Ainda bem que sabe quem eu sou. Espalhe por aí que sou gira que até farta. Preciso de alguma publicidade gratuita. ?
        Ass: a macaquinha

        1. Avatar

          Anónimo das 9:51, gira!!! ou giro. Não se perca por aqui, existem reuniões a preparar, depois é mais do mesmo…..falta de preparação.

      2. Avatar

        E ainda bem sabe quem eu sou. Espalhe por aí que sou gira que até dói. Ando a precisar de uma publicidade gratuita.
        Ass: macaquinha

        1
        1
  6. Avatar

    Ainda não percebi porque é que três imagens estão a dar tanto que falar. Em que pés é que o curioso pisou que está a causar tanto incómodo? Que há por trás deste post que só alguns estão a perceber?

    1. Avatar

      Não percebeu porque o Sr. Curioso fez para que só alguns percebessem.
      É de uma inteligência rara. Nem eu faria melhor se a intenção fosse essa.
      Quando não se tem nada de concreto é assim que se faz. Manda-se umas bolas à parede com o intuito de uma delas fazer barulho. Mas não fez.
      Eu só ando pr aqui porque gosto e não tenho nada mais interessante para fazer. E no fim quero ver se saio desta miserável vida e me caso.
      Ass: macaquinha. (o meu pseudónimo)

      1. Avatar

        Casar…lolol, ora sr Anónimo (9:46), será que quer mesmo casar!!!! E sim, o Sr Curioso é mesmo de uma intelegigência que me agrada, pena que alguns se sintam ofendidos, sinal que os seus posts são mesmobons. Continue Sr Curioso, o municipio agradece e os “eleitos” mordem-se.

        1. Avatar

          Olhe que para me ofender é preciso muito mais que 3 imagens, que nem originais do curioso são. Ele sabe. Você é que não. Elas até foram feitas para completar uma piada cheia de graça. Agora pense o quanto levo isto com humor.
          Só lamento que o Sr. Curioso não cumpra o que diz. A coisa vai-se desenrolando, tudo se conclui e eu sem respostas. Ainda aguardo que faça o que diz fazer.
          Mas sinceramente, não esperava outra coisa. Os cães ladram e a caravana passa.
          E não leve isto para a política. Isto é tudo menos política.

  7. Avatar

    Curioso, posso fazer uma pergunta? Depois do seu post, muitas virgens ficaram com o grelo aos saltos, será que os “gabinetes” deste concelho (AHAHAH), não têm mais nada que fazer do que andar por aqui a comentar. Talvez assim se entenda a falta e má preparação da Sra Presidente nas reuniões que participa. Deduzo que alguém não anda a fazer o trabalho devido, no entanto, aqui pelo LARGO são muito ativos.

    1. Avatar

      Sem desculpar os “gabinetes” mas a Sra Presidente é mesmo impreparada não tanto pela incapacidade dos “gabinetes” mas pela sua própria incapacidade. Quem não tem não pode dar

    1. Avatar

      Eleições no PS, falar? Porquê? Muitos mais assuntos e mais importantes não são falados, porquê a perda de tempo a falar numas eleições viciadas e sem conteúdo?

Leave a Reply