CMMG

Quando elegemos os eleitos esperamos que eles sejam bons gestores e que tenham a capacidade de fazer uma gestão correcta dos meios que lhes são colocados à disposição. Acima de tudo espera-se que sejam capazes de fazer uma boa governação. Um dos requisitos para que possam ser eleitos é o de não terem ‘rabos de palha’ do passado. De todos os eleitos, quase todos deram a conhecer o seu curriculum. Deles sabemos o que fizeram, onde se meteram e o que foi o seu percurso. Mas não é assim com todos. De todos há alguns com aspirações ao poder. E se, dos que nada se sabe, houvesse um passado tenebroso que mostrasse uma total incapacidade de se gerir a si próprio ao ponto de necessitar do salário que recebe para pagar dívidas? Se isso viesse a público como é que ficaria a sua imagem perante os eleitores e como ficaria a sua capacidade de governação? Como pode a autarquia estar confiada, em algumas funções essenciais para o concelho, em quem não foi capaz de se gerir ao ponto de poder estar no limiar de ser inelegível? A transparência é essencial e quando há quem oculte o passado as dúvidas surgem ainda mais. E se tudo vier a público? Mas claro, isto somos nós a pensar alto.


Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

23 comentários

  1. Cá temos o ataque torpe e inqualificável de uma das mais repugnantes figuras políticas do concelho.
    Este post não qualifica o atacado, embora seja criticável, mas sobretudo qualifica o repugnante atacante. Já vi estes ataques e outros bem piores no célebre blog da freguesia das Colmeias onde a sua presidente da junta era a personagem abelha mestra.
    Em resumo, Caro Vereador, prepare-se para o pior pois a purga começou.

    2
    1
  2. Onde estão os currículos e os registos de interesses dos restantes membros do Executivo Permanente. Ou será que têm os tais “rabos de palha” de que acusam aqui o outro vereador?
    E, porque não a publicidade aos registos de interesses do Chefe de Gabinete da Presidente, já que tem mais poder dentro da autarquia que os Vereadores e a própria Presidente?
    Será que o dito ainda é acionista da tal agência para a qual também trabalha?
    E, o adjunto…. o seus registo de interesses?
    O tal robot dos 10 mil, desapareceu ou onde se encontra?
    Vamos ser transparente em tudo porque quem não é Lobo não lhe veste a pele … ui aquela câmara é cá um covil !!!!

    1
    1
  3. Pelo que vemos, o Vereador Caetano será o próximo Joacine Katar Moreira do PS da Marinha Grande, pois fontes próximas da candidatura do Nelson isso nos informam. Este post é uma das primeiras ações para a descredibilização do Vereador do PS a quem a nova Comissão Política irá retirar a confiança política.
    Consta-se nas hostes do Araújo

  4. Perdem tempo com o Caetano, essa nulidade, mas o padreco é muito mais substituível, o parado concelho, com ele vai ser um pandemônio. O meu partido tem que levar uma li.peza de agulheta…, venham outros, estes não servem para nada.

    • O partido são 85 pessoas? 85 eram os que estavam habilitados a votar na única lista. 85 pessoas escolheram aqueles que depois irão escolher o candidato a presidente de câmara e respectivos elementos da lista. Num concelho com quase 40.000 pessoas…..
      Se juntarmos outros tantos do outro grande partido, temos uma infinita parte da população a escolher, no mínimo a condicionar quem nos governa.
      Quem são estas duzentas pessoas que nos impingem esta gente?
      Isto não é perverso?
      Isto não incomoda ninguém?

      • Claro que incomoda!
        Mas infelizmente temos um povo anestesiado, amorfo e intelectualmente limitado e amordaçado…
        É precisamente o que os partidos querem! Para que meia dúzia decidam o colectivo
        Esta gentalha, não vale uma!
        Esta democracia está podre, doente.
        Estamos entregues à bicharada, à corrupção, à incompetência!
        Só vejo show-off, folclore…
        Valem ZERO. Procuram tachos
        Abram empresas, e criem postos de trabalho, paguem salários! Criem riqueza, e depois sim, digam como é que a querem distribuir…
        É só conversa, e palhaçada.
        VÃO-SE F*ODER!!!

  5. Caro curioso, este blog atingiu os limites do impensável. Como pode um democrata como o senhor, permitir comentários deste tipo? Só lhe posso dizer que perdeu toda a credibilidade. Isto é um antro de neo fascistas e de maismeia dúzia que não prestam. Vão espernear e responder com maldade e violência. Vale uma aposta?

    • Mete o neo fascista no cú!
      Sou Português, Marinhense!
      Não és nem mais, nem menos que eu!
      E se és tão democrata como afirmas. Aceita a minha liberdade, de afirmar que esta democracia é uma treta. E o socialismo, uma farsa!
      Estamos numa ditadura encapotada…
      Vai trabalhar! Cria riqueza, para o teu socialismo de meia tigela derreter!!!
      Quando acabar, pedes emprestado.
      Quando este povo acordar, aí sim, seremos um grande País!

      1
      1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário