Num ano, quem sabe!

CuriosoJFMG18 Comentários


Muito se fala em obras, no que deveria ser feito e no que não se faz. Muito se fala naquilo que a câmara não faz, mas não é a única entidade que fica aquém das promessas. Há muito que se fala no edifício da Junta da Marinha. Até há verba aprovada. Pelo que há algum tempo se ficou a saber, as obras não vão iniciar tão cedo! Em causa está o facto de o que está previsto gastar-se não chega. Segundo a Isabel não há quem esteja interessado em pegar na obra pelo preço que estão dispostos a pagar. Desde logo não se compreende porque motivo não fizeram as contas antes de definirem qual a quantia que iriam gastar nem porque motivo não ajustam a obra àquilo que podem efectivamente gastar! O que querem fazer vai para além dos trezentos e muitos mil euros que têm disponíveis o que significa que a obra não vai ver a luz do dia tão cedo. Como disse a Isabel, no início deste ano voltam ao assunto, mas não será de esperar grandes novidades.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

18 Comentário em “Num ano, quem sabe!”

  1. Avatar

    E o que foi feito do avultado subsídio que a câmara deu e que deveria estar nos cofres da junta?
    Foi um ato ilegal que deveria ser esclarecido pois só se pode dar subsídios para obras em curso, é isso que a Presidente Cidália tem dito ás coletividades o subsídio é dado mediante a apresentação das facturas das obras.

    2
    1
  2. Avatar

    Bom dia,
    Estimados senhores;
    Venho informar V.ªs EX.ªs que a verba cedida pela CMMG, para a realização da obra da nova JF, está onde têm de estar e se não se realizar a mesma essa verba voltará às mãos da Câmara.
    Pois a JF, honra e irá honrar o compromisso/protocolo com a entidade acima referida.
    De facto ´que muito boa gente quer é que a mesma, não se realize, lamento que a maior parte da população da Marinha dê ouvidos a certas conversas sem nexo algum, e assim descredibilizar todo o executivo da JFMG, em prol de não sabe bem o que.
    Mas caso tenham duvidas sobre o que se passa com a obra e outros que se dirigiam há JF e lá serão informados de todo o que se passa. Pois a JF Não tem problemas alguns em esclarecer qualquer fregueses sobre o que for.

    3
    1
    1. Avatar

      Todos andam à muito nestas andanças, urge mudanças, novas caras, pensamentos mais modernos e mais inclusivos. Muitas vezes falamos da CMMG, e esquecemoso trabalho da JFMG, que pouco ou nada faz, a não atribuição de alguns subsidios. Apesar de viver na Marinha Grande, alegra-me observar o trabalho feito pelo Presidente Álvaro na Vieira.

      1. Avatar

        Sim, aqui na Vieira, o Alvaro ainda vai fazendo alguma coisa e se não faz mais é porque muitas vezes a CMMG não deixa com medo que a junta se sobreponha á Câmara.
        Mas da Câmara, nestes dois últimos anos, não há nada de nada.

  3. Vilas

    Bom dia
    Então porque não esclarecer os largos fregueses que vêm e estão aqui?
    Ou estão à espera que ninguém vá pedir informações?

    Tenham resto de dia …feliz!

  4. Avatar

    Dado que este espaço é visto e lido por muitos cidadãos Marinhenses e porque é um espaço online onde são esclarecidos sobre muito do que se passa na nossa cidade, não tenho qualquer problema ou pudor em publicar aqui uma nota que me parece ser importante. Penso que seria importante e daqui faço um apelo a todos os deputados da Assembleia de freguesia da Marinha Grande.
    Seria importante e bastante pertinente ser marcada uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia por todas as forças politicas, tendo a finalidade de serem debatidos os temas das obras da junta, que neste momento precisam de ser ampliadas e não reduzidas devido ao espaço cidadão e também o próprio tema do espaço cidadão deveria ser esclarecido e acabar com alguma duvida que possa existir sobre o diferendo exitente entre a Camara vs Junta.
    Na minha opinião para esta Assembleia extraordinária deveria ser convidada a estar presente a senhora presidente da Câmara municipal.
    Em democracia as duvidas devem ser esclarecidas, o PSD quer saber o que se passa na realidade e é nos órgãos próprios que tem de acontecer.
    Cumprimentos

    1. Avatar

      Oh meu Caro, você quer é peixeirada e disso já nos basta assistir às reuniões da Câmara…

  5. Avatar

    Ora aí está um comentário válido, pelo menos sabia-se a verdade e a população Marinhense sabia quem estava a empurrar para a frente a situação com a barriga JF ou CMMG assim queiram as partes interessadas dar esse esclarecimento. Se possível em hora e local a que possa ser assistida pelos Marinhenses que estejam interessados nos problemas do Concelho.

    1. Avatar

      Acha que ria a alguma conclusão?
      Já agora que nessa reunião esteja um detetor de mentiras, pois da Srª Presidente da Câmara já estamos habituados

  6. Avatar

    E essa reunião devia ser transmitida no YouTube e devidamente publicitada para os munícipes terem possibilidade de assistir a mais um momento de humor protagonizado pelos eleitos.

    3
    1
  7. Avatar

    Cara Pulga Rodrigues, dando razão a essas legítimas preocupações esperamos que tal não aconteça e que pelo menos seja o presidente do PSD local a tomar a iniciativa pois o que falta é diálogo e esclarecimento.
    Cumprimentos

  8. Avatar

    Já repararam, como antes a câmara publicitava a reunião de câmara, e nunca mais o fez!?
    Havia posts no Facebook… E agora nada. Não lhes interessa!
    Só interessa é o show-off, da máquina de propaganda PS, paga por todos…

  9. Avatar

    O PS e os vereadores com pelouros, apoiados pelo distinto Nelson Araújo são os únicos que apresentam trabalho e se preocupam com os munícipes deste concelho, os outros são apenas emplastros desorientados.
    Continuação de bom trabalho é o que desejo para esta equipa liderada pela senhora professora Cidália.
    Um grande bem haja para todos.

    1. Avatar

      Rosa Tuelia, deixe aqui o seu contacto, para ser contactada pelo Levanta-te, e ri.
      Você tem muita piada!

    2. Avatar

      Caro Anónimo Disfuncional,
      A única coisa que tens de funcional é o analfabetismo.

Leave a Reply