Incúria

CuriosoCMMG3 Comentários


Quem hoje passa juntos de muitos contentores do lixo, seja os que estão enterrados, seja os móveis, apercebe-se que a recolha não foi feita. Poderia pensar-se que foi por hoje ser Carnaval, mas o cenário vem já desde o fim-de-semana. A recolha não está a ser feita e o que a imagem mostra não se deve ao descuido dos munícipes. É incúria da autarquia que, tendo obrigação de saber que este cenário se repete dia após dia, nada faz para actuar junto da empresa encarregue de fazer a recolha para que cumpra a sua função. Mercê dessa incúria, o lixo abunda. É pena que em frente à casa da Cidália não exista um contentor a transbordar. Talvez assim passasse a prestar atenção à imundice em que a terra se está a transformar


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Incúria”

  1. Avatar

    Esta terra está abandonada por este executivo PS. Nunca vi tanta incompetência e burrice juntas. Continuem a votar na Cidália, Nelsons Araújos e gente semelhante, e vão ver o lindo enterro que a Marinha Grande vai ter.

  2. Vilas

    Bom dia.
    E será que os contentores estão cheios? Vai um põe no chão (depois vem dizer que recicla tudo), vem outro a seguir e vê no chão…nem vai ver…põe ao lado… daí é preciso certificar-mo-nos que os contentores estão mesmo cheios. Todos sabemos que há gente e gente.

    Damos o beneficio da dúvida…

  3. Avatar

    Isto é o prato do dia, na ilha da Av. Victor Gallo e Rua Eng. Navarro, contentor e ecopontos vazios, mas o lixo espalhado pelo chão, os senhores comerciantes da zona são os principais infractores.
    O Senhor Curioso vá lá e até pode tirar fotografias às embalagens, ainda com os endereços nas caixas de cartão etc.
    O que falta nesta Terra é muita Educação Cívica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address