CMMG

“O Partido Socialista votou contra a proposta do Bloco para reforço de meios do ICNF alocados à recuperação e gestão da Mata Nacional de Leira, do Pedrógão, do Urso e outras que se estendem até Coimbra e que arderam em 2017. A proposta foi chumbada ainda com a abstenção do PSD, do CDS e do PAN.
A proposta previa que pelo menos metade dos 13,5 Milhões de euros Orçamentados para recuperar as matas fossem utilizados para reforço de meios permanentes do ICNF, como compromisso de longo prazo para a sua recuperação e gestão.
Para o Partido Socialista, as matas nacionais parecem servir apenas de pano de fundo para tirar fotografias com autarcas e lançar promessas, afirmando que está tudo a correr bem, quando sabemos que está tudo por fazer, como atestou a ONU há poucos dias atrás. Para onde vão os 13,5 milhões de euros afinal? Talvez o PAN ou o PSD saibam para onde vai o dinheiro, dado que se abstiveram em votação.”

Autor: Ricardo Vicente


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. A senhora presidente e o cidadão grande que está por trás e que, felizmente, não se vê a sua cara nesta foto (valha-nos isso…). Alguém que voltaria a ser eleito pelo distrito e que não defende os interesses do concelho que o viu nascer. Estes políticos metem-me NOJO.

    • Toda a razão Sr Anónimo (17.45), chamo a isso,
      Significado de Servil
      adjetivo
      Relativo à condição ou ao estado de servo, de quem não é livre ou não tem seus direitos e bens garantidos.
      Que imita ou segue exatamente um modelo: trabalho servil.
      [Figurado] Ignóbil; de caráter ardil; que é baixo ou asqueroso.
      [Teologia] Que não pode ser realizada aos domingos ou dias santos.
      [Figurado] Bajulador; que demonstra condescendência; que bajula.

  2. Senhora Presidente, depois de tudo o que disse a defender a posição do governo em relação à nossa mata, neste momento só tem uma opção: peça desculpa aos marinhenses por não ter defendido os interesses da Marinha Grande e apresente a demissão.

  3. Dr Araújo o que pensa sobre o seu PS? Aguardemos o mesmo não ao aeroporto para rematar o servilismo provinciano! Ajoelhem-se para agradecer ao patrono as dádivas vazias… Tolos

  4. Os secretários de estado vão devolver os camarões pagos pelos contribuintes aquando das suas visitas para show off em 2017? Convinha apurar, dra Paiva…

  5. A Cidália F não sabe o que faz… a Cidália F nem sabe o que não fez… a Cidália F já sofre dos sintomas primários de uma doença alemã, pois a Cidália F que quer estar em todas, nunca está inteira numa só! Só a Cidália F consegue fazer nada durante 4 anos porque é a Cidália que nada fez durante 70! Votem na Cidália F para adormecer mais 4 anos e pagar uns quantos almoços aos compadres que a visitam antes de a esquecer na capital..

      • Bem, eu… eu tenho a referir que a mamã Cidália faz um bom cabrito… pena que o secretário de estado seja vegan e não tenha levado da terra uma boa recordação.. só por isso não nos dão dinheiro para enfrentar os próximos fogos e a necessária reflorestação da mata no nosso concelho! Só por isso.. de resto a Cidália fartou-se de dar beijos e abraços às velhas na rua que lhe perguntaram indicações na falta de placas no nosso concelho!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário