CMMG

Hoje a reunião de câmara descarrilou. A Cidália não conseguiu manter a compostura que se pede que um eleito tenha e, perante uma munícipe que não ficou calada, acusou-a de ser uma parasita da sociedade. Um eleito, quando pensa em se candidatar, tem que ter estofo para ouvir o que gosta e o que não gosta. É para isso que é pago e um politico não tem ouvidos para essas coisas de que pode ser acusado. Quando responde na mesma medida, no mesmo tipo de linguagem desce ao nível de quem pode ter afirmações menos cuidadas e perde a razão. Tudo isto porque quando se falou na sua viagem a Cabo Verde a munícipe, a que ela chamou de parasita, afirmou que ela terá ido gastar o dinheiro dos munícipes. Curiosamente, duas semanas depois de ter regressado não é ainda conhecido o relatório daquilo que foi lá fazer! Só na mente de quem não teve nunca que prestar contas é que é concebível que não diga o que andou a fazer e que argumente que usou o seu telemóvel pessoal para fazer chamadas ou que pagou as refeições! Afinal, um eleito que paga do seu bolso uma viagem em representação da autarquia tem que suportar despesas do seu bolso? Será isso transparência ou falta dela? Que custa dizer aos munícipes o que fez, o que gastou e que retorno poderemos esperar da sua viagem? A Cidália não percebeu que quando tudo é claro ninguém tem dúvidas sobre nada e escusava de ter hoje actuado como uma pessoa vulgar, sem princípios nem bom senso. Hoje caiu parte da máscara que parece ter e desceu ao nível da munícipe que ameaçou por na rua e chamou de parasita. E, por falar nisso, que achará ela dos que a acompanham de mãos nos bolsos e que ninguém vê fazer nada?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. A professora que, coitada, faz o que pode, na sua idade avançada e paciência a esgotar-se… mais não consegue, senão umas palmas e umas fitas a cortar em inaugurações com jantar prometido algures a pagar com o cartão para despesas premium!

  2. Mas quem é que ainda tem dúvidas?
    A Cidália é mesmo uma pessoa vulgar, desprovida de bom senso e indigna do lugar que ocupa tal foi a sua postura diante de todos na reunião de câmara. Por outro lado ao acusar a munícipe de parasita e de viver á custa dos subsídios do erário público, recorreu, provavelmente, a informações que detém sobre a munícipe e que estão sujeitas a sigilo. Isto faz-nos pensar sobre se os nossos processos que estão na Câmara a presidente não faz uso indevido deles. Devemos estar atentos!

  3. Desceu ao nivel da Municipe!!!!!!!!!! Negativo. A President(a) desceu muito baixo, a municipe manteve uma postura normal, muito normal até, quando assistimos a tana falta de competência. Sr Luis Silvestre deu uma verdadeira lição de democracia a quem não a tem. Sr Andrade, parabéns….o Municipe precisa de muito andrades. Adorei a parte…..é ilegal…..mas paga IMI.

    • Educação cívica e comportamental é precisa e, este espaço também poderia fazer algo para isso. Do que vi, a Munícipe interrompeu um dialgo, falou, falou, que estava a haver com a Presidente e um dos Vereadores e, a Presidente conhecendo certos antecedentes, respondeu-lhe á letra.

  4. Desfibrilhadores!!!!! Vereadora Célia você mete os pés pelas mãos, as mãos pelas cabeças, você mistura-se toda.
    Vereadora Célia…..fotos…Bombeiros….não diga asneiras.
    President(a) palavras para quê!!!!! Ainda me pergunto, como conseguiu ser eleita!!! Será que no Municipio somos assim tão pouco visionários!!!! Eu disse logo desde o inicio que estávamos tramados com a qualidade do executivo……mas perto das novas eleições autárquicas, ainda vamos assistir a atropelos entre o executivo eleito…….até que “deus” aparecerá.

  5. Sr Vereador Caetano….Amieira….mas Amieira pertence ao municipio? Pelo que vejo a Amieira está fora da Marinha.
    Sra President(a), caso não saiba muitas das coisas não estão feitas….por mera incapacidade, apenas isso, falta de competência.
    Sr Vereador Caetano, a sua explicação para as placas, mera metidela de patas…..explique melhor se faz favor a sua, a sua, apenas sua explicação para a placa em Pedreanes!!!!

  6. Qual relatório!!!! E capacidade para o fazer…..
    Afinal continuamos sem relatório.
    A Sra President(a), hoje mostrou-se……que vergonha…..peixeirada Sra Cidália, mesmo.

  7. E passadeiras para peões….não falam disso…..falta de sinalização, não estão visiveis e não estão iluminadas. Assisti a uma criança quase a ser atropelada em frente do Estádio, porque não está bem identificada, nem visivel, então de noite é uma vergonha.
    Que exista preocupação pelos peões.

  8. Mais outra metidelas de “patas”, chefe de gabinete a remeter documentos para reunião de câmara, sra President(a), não sabe e não quer saber.
    Sr Vereador do MPM, o Sr Vereador disse a verdade sobre quem manda no executivo e na CMMG, o senhor disse a verdade, disse aquilo que já sabem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário