Câmara não quer!

CuriosoCidália, CMMG, Isabel, JFMG15 Comentários


Na assembleia de freguesia da Marinha a Isabel foi clara, a Cidália não quer que seja instalado o espaço cidadão na freguesia da Marinha.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentário em “Câmara não quer!”

  1. Avatar

    Alguém percebe muito disto e colocar um artigo sobre a junta e o seu projeto de ampliação depois deste artigo do espaço do cidadão é de uma mestria…vai lá vai.
    Mas isto é muito mau, não dá para acreditar, mas é preciso “promover” o voto no único local onde o PS ganha na Marinha Grande. Por isso, em termos políticos excelente jogada.
    Em termos de desenvolvimento municipal também, que assim as pessoas da moita apanham o tumg para ir à Vieira tratar de coisas relativas ao espaço do cidadão e ainda se passeiam pelo pinhal. Se o objetivo é promover o tumg. Espetáculo. Agora é que vai ser faturar!
    Isto é ser visionário!!
    Que bomba de executivo!

  2. Avatar

    Os deputados do PS da Assembleia de Freguesia da Marinha Grande, votaram contra a vontade da Cidália…
    vão ser todos despedidos, porque essa senhora com os seus tiques de ditadora, estende os seus tentáculos a tudo… é mesmo ditadora.
    Estas declarações da Isabel Freitas deveriam ser mais divulgadas para todos sabermos quem temos à frente da Câmara.
    A Presidente da Câmara é mesmo muito vulgar

  3. Avatar

    Definição de um nome (Cidália):
    “Ditador era o título de um magistrado da Roma Antiga apontado pelo senado romano para governar o estado em tempo de emergências. No sentido moderno, refere-se a um governante absolutista ou autocrático que assume solitariamente o poder sobre o Estado (apesar de o termo não ser aplicado a monarquias absolutistas).” , excepto a parte do governar, pois isso não existe no CMMG e no minicipio.

  4. Avatar

    A Sra President(a) da CMMG, tem dores nos bracinhos e não consegue abrir e-mail´s!!!!!!! ouvi bem!!!!!!!!

  5. Avatar

    A Cidália e as suas tropas socialista, só tem um objectivo. Perpetuarem-se no poder. Assim ganham chorudos salários, à conta dos contribuintes. Por isso tantos impostos, para suportar tanto incompetente!
    Eles sabem bem, que é na Vieira que ganham as eleições, por isso tudo lá tem de correr bem… Óbvio.
    Com papas bolos se enganam os tolos…

    1. Avatar

      Caro anónimo, na Vieira não há nada feito pela Câmara nestes dois anos.
      O povo da Vieira confirma que a Cidália não gosta mesmo da Vieira e que se voltar a candidatar-se vai levar uma banhada.
      Já lá vão dois anos e tal em que a Câmara tinha algum respeito e consideração pelos Vieirenses, agora só cá vêm de vez em quando “mamar” uns almoços e jantares ás coletividades.

  6. Avatar

    E pronto a campanha começou para o lado do PS! É pena que não tenham aberto os olhos há mais tempo estavam há espera de quê? Milagres! A população da Vieira não tem culpa de ter sido colocada a Loja do Cidadão na Vila culpa tem, quem votou PS. Mais uma vitória JPP?

  7. Avatar

    Força Isabel desmascara as mentiras da Cidália, não tenhas medo porque em todas as reuniões da Câmara é sempre o mesmo.
    O Povo está a abrir os olhos.

  8. Avatar

    Cara Madre Teresa, estou solidário e faço votos para que a crente Isabel consiga concretizar a obra que todos desejamos. Missão difícil, mas é preciso ter fé. Vou colocar uma foice e um martelo no terço e rezar por ela. Corações ao alto.

  9. Avatar

    Está Marinha estagnou no tempo. Ultimamente tenho ido á Câmara Municipal da Nazaré tratar de umas coisas e têm espaço do cidadão. Uma Câmara que não tem dinheiro…o que faríamos nós com tanto…???

  10. Avatar

    Será que este assunto vai ser falado na próxima Assembleia Municipal? Era bom para ajudar a perceber o que se passa.

    1. Avatar

      Concordo, a Isabel deveria levantar o assunto e desmascarar essa incompetente e vingativa que está à frente da Câmara.
      A Isabel ao não confrontar publicamente a Cidália perde toda a credibilidade até porque a Cidália já anda de boca em boca a informar que isto é tudo invenção da Isabel.

  11. Avatar

    Dona Isabel, Dona Isabel, a senhora fica assim a ouvir esses desaforos! Já não é a mesma, longe vai o tempo em que se impunha e mostrava quem sabia. Que se passa consigo?
    Cumprimentos e faço votos para que seja mais ativa.

Leave a Reply