As mentiras do JPP

VilasCMMG7 Comentários


Gostaríamos de saber junto do deputado JPP (sociólogo) super, mega apoiante da Sra Cidália e grande defensor do seu partido, que debita na AR excelentes discursos (clique aqui), sobre as maravilhas que governo tem feito no Pinhal do Rei, tal como a Sr.ª Presidente de câmara, o que tem agora a dizer. E já agora mantêm as “parvoíces” que debitou num discurso cheio de palavras bonitas enaltecendo a sua super especial presidente? Em que ficamos?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “As mentiras do JPP”

  1. Avatar

    Essas mentiras e demagogia só mudaram de lugar. Dantes eram debitadas no grupo da marinha grande, agora são na assembleia. Mas votaram nele, aguentem. Só tem uma coisa boa, é benfiquista.

  2. Avatar

    Caro Galvão,
    Temos que reconhecer que JPP é uma pessoa de elevada estatura, nomeadamente em termos intelectuais e políticos. É uma personagem incontornável da política autarquica e atrevo-me a dizer, também da política nacional, pela sua visão única e admirável capacidade argumentativa. Certamente as suas esclarecidas intervenções, que não estão ao alcance da compreensão do comum dos mortais, vão ficar na história da autarquia, quiçá de Portugal!
    Cumprimentos e um grande bem haja

    1. Avatar

      Sr. Paulo Venério, a “elevada estatura” a que se refere só pode ser em termos físicos…o JPP não passa de um “BOY” do PS, realmente o reconhecimento das suas qualidades não estão ao alcance do comum dos mortais…você deve ser o Albert Einstein”.

    2. Avatar

      Caro Sr Paulo Venério, pelo que escreve alguma divida ou algum favor ficou por pagar….sim é verdade que temos que reconhecer que o JPP é uma pessoa de elevada estatura, e ponto final. Intelectuais e politicos isso é uma afronta aos intelectuais e aos verdadeiros politicos, falo daqueles que andam na causa pública sem olhar para o seu umbigo. Para quem anda nesta coisa da politica desde os anos 80 pouco evoluí.Vi o video de 5 minutos e 22 segundos, e o que vi, um defensor acérrimo da Presidente de Câmara, e vi ainda o tom de gozo, juntamente com o Sr do seu lado direito, sobre um “tal” engenheiro da Marinha Grande, que pelo que sei, esse sim, é entendido de florestas. Esse mesmo que bateu com a porta do observatório, e pelas razões que referiu, tem a minha concordancia. mas voltando aos tais 5 minutos e 22 segundos, discurso vazio e cheio de lapsos, “empenho e dedicação” da Sra Presidente, tretas, tretas, bajulação aos Srs da sua cor quando visitam o concelho, “Graças a ela”, tretas, tretas, graças a muitos voluntários, graças a muitas associações, associações que essa tal sra despreza, mas foram essas pessoas que tomam a iniciativa. E entao, “o PSD foi lapidador e exaurido do ICNF”, tretas, tretas, quando não sabemos ou não conseguimos pelo trabalho, atacamos por todos os lados. Só para terminar quem não aprovou uma enorme quantidade de dinheiro que viria para a nossa mata, quem foi?, quem foi tam o deputado que votou contra a atribuição desse dinheiro, milhões….JPP.

  3. Avatar

    Dr. Araújo, o que tem a dizer agora sobre o seu camarada, companheiro, amigo, confidente nas azias socialistas?

  4. Avatar

    A Cidália nada fez, nada faz e nada fará a bem deste Concelho. Incompetência, incapacidade e burrice, não lhe faltam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address