Alguém manda nesta terra?

CuriosoCMMG10 Comentários


Há umas semanas escrevemos sobre uma estrada que foi objecto de intervenção por parte de uma construtora e que, concluída a obra, foi totalmente asfaltada e pintada na zona intervencionada. Um exemplo a seguir. A estrada fica para os lados do Casal Galego. Pois bem, a mesma estrada, onde foi colocado o piso novo, foi há duas semanas objecto de mais uns buracos só que desta vez, em vez de ser colocado tapete que reponha tudo como estava, quem fez os buracos decidiu colocar paralelos no lugar onde deveria estar alcatrão! Será que quem manda acha que fica bem algo assim? Será que quem manda não percebe que é mais um retalho que fica numa estrada num concelho em que todas as estradas parecem uma manta de retalhos? Ou melhor dizendo, será que alguém manda nesta terra?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Alguém manda nesta terra?”

  1. Avatar

    Deve ter sido mais uma ideia luminosa do iluminado vereador responsável destes assuntos.

    1
    1
  2. Avatar

    O empreiteiro do Gás Natural andou a inventar… e os paralelos é o menos mau, de um dos lados da estrada os buracos começam a ser muitos uma vez que deixou em terra batida!

  3. Avatar

    Quanto à questão se alguém manda nesta terra, a resposta é não, no entanto o problema não é quem manda ou não manda, a questão é quem fiscaliza aí a resposta é ninguém. Algum tempo atrás uns buracos tiveram de ser tapados e eucurioso que sou e tempo que tinha na altura fui fazer de inspetor, o que encontrei…..um empregado camarário a dormir na viatura da câmara, claro que eu não o fui acordar. Não o acordei por vários motivos, 1º não tinha de o fazer; 2º foi pós almoço, e a sesta poderia estar instituída na CMMG, uma vez que é socialista e o seu grande representante (Mário Soares) era a favor da sua instituíção;3º não queria ser acusado de racista (porque não o sou, mesmo), como tal o que seria o tapar de uns pequenos buracos, trabalho que seria rápido, demorou horas e depois ficaram uns buracos cheios (mesmo) de alcatrão, em que os carros a passar fizeram o alisamento. Por isso o grande mal, no meio da trapalhada do executivo, é a enorme falta de fiscalização.

    1. Avatar

      caro anónimo das 14.28 acredito que tenha visto pois eu também vi !e deve ser o mesmo funcionário com a carrinha sem sinalização parada e de qualquer maneira a estorvar com uma pá na mão a mandar de qualquer maneira o alcatrão sem sequer limpar ou fazer o que se deve fazer para que o mesmo agarre nos ditos buracos a pois ia me esquecendo os carros é que calcavam o alcatrão

    1. Avatar

      Mas não há fiscais na Câmara? Se há, porque não são questionados sobre o seu trabalho?

      1. Avatar

        Há, mas estão ocupados a gravitar sobre a Cidália, como satélites naturais, tal é o tamanho do coração e o brilho que a senhora presidente irradia da sua cabeça oca…

  4. Avatar

    Ninguém manda, está terra está nas mãos de todos que negociam ou intervêm com a coisa pública.

Leave a Reply