À terceira…

CuriosoCMMG6 Comentários


Costuma-se dizer que à terceira é de vez. No jornal ca da terra da semana passada e desta semana, no mesmo local da primeira página, uma chamada para a mesma inauguração, feita em duas semanas. A ânsia do executivo em parecer que faz muito leva-os a cair no ridículo de inaugurarem o mesmo local duas vezes. Já o Governo também inaugurou a mesma coisa mais do que uma vez e parece que a câmara está a ir pelo mesmo caminho. Inaugurar duas vezes o mesmo local é absurdo, mas mostra bem a necessidade que o executivo tem de aparecer nas fotografias a tentar mostrar serviço. É ridículo.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “À terceira…”

  1. Avatar

    Bem. Há uma diferença entre a 1a e a 2a inauguração. Na 1a a Cidalia está mal vestida. Na 2a está muito mal vestida. 😂

  2. Avatar

    A frase mais simpática que consigo encontrar para classificar este impropério à população do nosso concelho é “RIDICULAMENTE RIDÍCULO”.

  3. Avatar

    Só fiquei com uma dúvida!
    Sr Álvaro (Presidente da JFVL), porque permitiu tamanha bajulação, parece a Roma antiga, muita exuberância, muita vergonhosa exuberância.
    Certamente e pelo que parece foram inaugurados dois espaços para o Cidadão, e a Marinha sem nenhum, parabéns Vieira.
    Faz lembrar, a inauguração da viatura para o centro de saúde da marinha Grande, mas neste caso por razões contrárias, isto é, a viatura é precisa, muito precisa, tem matricula de final de 2019 (dezembro de 2019), mas foi preciso vir um Sr de gravata a meio de fevereiro, para assim ser disponibilizada a tal viatura. Mais caricato ainda, foi ver na página de facebook da Marinha Grande os defensores de tal cerimónia, claro que estou a referir-me aos da mesma cor, alguns dos quais, andam a tentar juntar-se ao executivo, foram eliminados em votações anteriores e agora, lavaram a cara e já são amigos outra vez. A politica é uma uma casa da misericórdia, tal pai, tal filho, sempre a mudar e procurar um lugarzinho, que vergonha. Neste mundo da politica temos de ser firmes e fazer dos nossos valores, valores únicos para os municipes, menos preocupados com o nosso bem estar e preocupados pelo povo. Claro que sei que desses existem muito poucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address