Olha mamã, sem dentes

CuriosoCMMG11 Comentários


Ontem finalmente caíram os dentes.Nas camisolas dos atletas do SCM não se viam já aqueles dentes ridículos e em seu lugar estava apenas a menção ao nome do concelho. Contra a vontade da Cidália, a oposição impôs que os dentes desaparecessem já que nada têm a ver com o concelho e foi apenas mais um exemplo do mau gosto que é a marca identificativa da Cidália. A posição da oposição é uma mostra daquilo que poderia ser usado mais vezes no concelho, forçando a presidente a por de lado ideias ridículas como a que teve quando quis mudar a imagem do concelho pelos dentes da Mónica. Desta vez pode-se dizer ‘olha mamã, sem dentes’, mas dizê-lo por uma boa razão.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Olha mamã, sem dentes”

  1. Avatar

    Obrigada CDU e MPM. O mau gosto da Cidalia e Celia é de fugir! A vestir e para todo o resto! Sem dentes está bem melhor.

  2. Avatar

    E agora as camisolas também dizem:“ Marinha Grande Engenharia e Design “
    Passamos uma boa mensagem

    1. Avatar

      Não é isso que se está a analisar aqui, parece-me.
      Também concordo que o logotipo dentário é HORROROSO. Ficava mal nas camisolas. Sem os dentes, está bem melhor.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. É verdade. Veja bem ao que chegámos em que os eleitos têm que chegar ao ponto de impor formas de actuação a quem tem pelouro para que o concelho possa não ter uma imagem que o represente que apenas diz alguma coisa à presidente!

    2. Avatar

      É importante, sobretudo quando as câmaras de TV estão apontadas às camisolas e queremos passar uma imagem do que é a Marinha Grande. Se o meu amigo acha que é bom para nós passarmos a imagem de que temos muitos consultórios dentários… ( como me chegaram a perguntar amigos de fora), então pode juntar-se à Cidalia e à Celia! Não prima pela sensatez…
      Quanto aos problemas que há que resolver… pois…face à inércia deste Executivo, está quase tudo por fazer passados mais de 2 anos! Aí, estamos de acordo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address