Nova tentativa

CuriosoBombeiros9 Comentários


Para segunda está marcada mais uma tentativa de aprovar o regulamento que há uns dias demos a conhecer. Sem a presença do comandante, um dos que não simpatizou com a criação do regulamento, a direcção está a tentar que seja aprovado. Com uns contra e outros a favor, o ambiente continua tenso e sem fim à vista. Curiosamente a palavras “macaco” passou a integrar o quotidiano naquela corporação! Torna-se difícil perceber o que leva a que haja tanto receio de que se saiba cá fora o que se passa dentro de uma corporação que é, em parte, financiada por dinheiros públicos. Será que os munícipes, que contribuem com os seus impostos com as quantias que a câmara entrega, não têm direito a saber o que se passa? Devido à polémica que o tal regulamento tem causado e porque temos informação que alguns elementos da corporação têm receio de fazer o pedido em seu nome por temerem represálias, pedimos à ACT que nos dissesse se o regulamento é ou não legal. Em breve seguramente haverá novidades.


Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Nova tentativa”

  1. Avatar

    Mais outra imagem de um outro gestor PS, Carlos Carvalho.
    Esta gente, incluindo os que mandam na Câmara, são mesmo os coveiros do PS da Marinha Grande

    1
    3
  2. Avatar

    Pelo numero de publicações sobre o assunto dá para perceber que a atual direção está a fazer comichão a alguém.
    Os cães ladram e a caravana passa… se não passar há sempre uns kompensan que ajudam.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. É provável que cause comichão. Sarna também a causa e não se pode dizer que seja pelas boas razões.

  3. Avatar

    Com isto concluo o seguinte:
    A sua fonte para além de nada credível encontra – se desesperada. Ou não fosse esta publicação (tal como todas as anteriores) do mais falsa que se encontra. Actualize-se.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Lamentavelmente não temos uma fonte, temos várias e todas nos transmitem o mesmo.

      2
      3
      1. Avatar

        Não menos que uma e não mais que seis. Contou? Afinal de nada sabe. Lamentavelmente (como o próprio diz) o desespero não lhe fica bem.

  4. Avatar

    Bom. Ao fim de tantas publicações sobre este assunto sinto-me à vontade para falar sobre sentimentos. Este em especial que sinto agora. É uma mistura de riso com as mãos na barriga. Só assim posso levar esta sua publicação, que de verdade tem muito pouco. É tão mal intencionada mas ao mesmo tempo tão mal conseguida. Se a ideia é destabilizar, aconselho que mude de estratégia, de assunto e, como já referido aqui por alguém, de fontes. É que as que tem não lhe dão um trabalho honesto. Mas isso eu também já não esperava de si.
    Se acha que pagar impostos lhe dá o direito de opiniar sobre a casa dos outros, o que dirão os seus vizinhos, amigos (se é que tem) ou até eu, sobre a sua. Certamente não estará tão limpa como faz parecer. Mas fique calmo. Não irei descer ao seu nível – 1. Tenho coisas bem mais importantes e bem mais úteis para fazer em sociedade.
    Mas voltando aos sentimentos… Resta-me agradecer-lhe. O amor exige graça, boa disposição, risos incontroláveis. Por isso, acho que me apaixonei por si. Se continuar assim teremos certamente casamento para Agosto. E já que vai à ACT pergunte se tenho direito a uma licença de lua de mel e por quantos dias.
    P. S. Leve moedas para o estacionamento. Não vá você tentar denegrir a imagem da PSP por ter levado um papelinho no visor.
    Com amor.

    10
  5. Avatar

    Deduzo que esse seu acto seja porque teve um desgosto comigo. Não fique aasim!! Todas as relações padecem de problemas e a nossa não será excepção. Espero que seja religioso, que cumpra as missas aos Domingo. Saberá certamente que o perdão é um gesto bonito por isso, eu perdo-o. Até me acho com capacidade de o mudar um pouco, de lhe tirar essa mania de meter o bedelho onde não deve, de ficar ofendido depois de ofender… será feliz e com certeza, um ser humano mais agradável de engolir.
    Volte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address