Mais música

CuriosoCaetano4 Comentários


Hoje assistiu-se a mais uma sessão de musica na reunião de câmara. Não, não nos referimos ao facto de terem sido cantadas as janeiras e de a presidente ter mexido a boca a fingir que cantava um playback muito mal feito. Referimos mesmo a mais uma sessão do Caetano. A propósito da questão dos cemitérios, a forma como respondeu aos munícipes foi uma vez mais arrogante, mas acima de tudo a enrolar. Em vez de dar resposta concreta e se ter colocado ao lado dos munícipes, rodeou o assunto sem nunca ir ao cerne da questão e sem assumir que há da sua parte uma incapacidade em resolver assuntos. É quase como se os munícipes é que fossem os culpados por terem que enterrar os seus entes queridos nos cemitérios do concelho. Não conseguiu explicar o porquê do caderno de encargos ter requisitos que ficam abaixo das necessidades e não pareceu ter grande vontade de resolver o assunto. Deverá ser mais um daqueles que fica como a questão do jazigo em que, muitos anos depois, ainda não há quem saiba o que se passa. O Caetano mantém aquele riso que não deixa de soar a fingido e parece querer continuar apostado em salvar a pele e aquilo que não faz com os sorrisos. Para quem tem o pelouro com maiores responsabilidades, continua a não conseguir convencer, mas como tem uma presidente que está mais preocupada em mandar mensagens no telemóvel do que pedir responsabilidades, tudo vai continuar igual.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Mais música”

  1. Avatar

    O Caetano, coitado, não vale o custo da limpeza aplicada no chão do “palácio” às pegadas deixadas após a passagem! Fraquinho, fraquinho…

  2. Avatar

    Tudo e todos, de uma pobreza extrema!!!
    Assim se percebe porque tudo fazem para se manterem no lugar.
    Só o Estado, para albergar e pagar, a gente tão incapaz e incompetente.
    Tivessem vergonha, e iam embora!
    Numa empresa minha, estavam na rua, ontem!

  3. Avatar

    Há quantas semanas anda o vereador a resolver este problema? Se demorasse tanto tempo a resolver um probleminha assim no privado a empresa já estava em insolvência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address