CMMG

Há dias que o “investimento público” na Vieira está assim, fundido. Será que o outdoor electrónico está a mostrar, sem que o poder político queira, aquilo que na realidade se passa? Assim está o investimento público, é anunciado, mas não se vê.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Cá pela Vieira o investimento municipal, desde a entrada da Cidália e C.ª na Câmara, tem sido de 0000000 x 00 = 000000000,.
    Todos sabem que a Cidália não gosta da Vieira, isso não é novidade, mas deixar a freguesia ao abandono, passa tudo o que é tolerável
    O pouco que se vai vendo são uns arranjos feitos pela Junta de Freguesia, com verbas do seu orçamento, porque da Câmara não se vê mesmo nada aqui na freguesia.
    Há, no entanto, uma enorme passividade e conformismo da Junta de Freguesia perante a falta de investimento municipal na freguesia da Vieira, é bom recordar aos membros da Junta de Freguesia que a cima do PS e dos interesses políticos dos seus responsáveis estão os interesses de toda a comunidade vieirense.

  2. Caro Vieirnse,

    Mantenha-se calmo porque a Srª tem 1,8 milhões para investir na limpeza do rio. Pelo menos está prometido por um amigalhaço do governo!

    1
    1
  3. Alguém dizia, deus escreve por linhas tortas….e é bem verdade, a prudência divina está constantemente a enviar-nos mensagens, nós que andamos diáriamente em correrias nem nos apercebemos o que nos querem transmitir. Mais uma vez a prudência dizia, fez das suas, agora em vez de enviar mensagens, já que nunca ouvimos nada, enviou-nos mensagens, INVESTIMENTO PÚBLICO…….A NEGRO…..o que será que isto quer dizer? Será que o Nelsinho, pessoa que já foi dedicada às “coisas” divinas, conseguirá interpretar? Eu, que cada vez me sinto mais atrasado no concelho da MG, e será porquê?, não consigo fazer a interpretação de tal imagem (mensagem). Vivo num concelho que é eficaz nos dinheiros (dito pelo primeiro damo dos talhões “esposo de vereadora”), que faz os melhores eventos (dito também por ele), que no Natal era a Marinha Grande exemplo da terra do papai noel (dito por ele), como ficamos então? Durante 2019, quanto foi investido no concelho?, o orçamento foi todo executado (quanto)? Estamos mal, muito mal, e nada fazem para mudar. No passado avisei para a péssima iluminação e marcação das passadeiras para peões no Concelho, dei até o exemplo da Ilha (perto da Guia), alguém fez alguma coisa), não!!!! os acidentes acontecem. Dom Sebastião!! por onde andas? CHEGA…..deste EXECUTIVO, não faz e não sabe fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário