Fazer o quê?!

CuriosoCMMG6 Comentários


Não é a primeira vez que a Cidália diz que quer usar o espaço onde foi a FEIS para ali montar um polo universitário do mesmo modo como diz que na antiga Albergaria Nobre quer colocar uma residencial para estudantes. São frases que lhe vão saindo sem que se veja qua alguma coisa de novo está a ser feita. A ocupação da antiga FEIS está esquecida numa qualquer gaveta assim como as obras que são necessárias para a antiga Albergaria. Quanto a esta passaram já quatro meses e nada aconteceu! A Cidália parece não conseguir começar nada de novo e, a um ano e alguns meses de terminar o mandato, aquilo que se vê, em relação ao que poderia já ter iniciado, é absolutamente nada. Na última reunião voltou a falar na ocupação da antiga Albergaria com um suposto protocolo que vai ser assinado com um instituto, mas não é suposto que o assunto seja discutido em reunião de câmara antes de dar como assente que algo vai ser como ela quer? E não deixa de ser interessante ver-se que a presidente, que tem vindo a mostrar ter algumas limitações, integra uma delegação onde deveriam ser discutidos assuntos para o interesse do concelho sem que se faça acompanhar de quadros da autarquia que possam dar seguimento a um qualquer assunto. Faz lembrar as comitivas que há uns anos se deslocavam para tratar de assuntos que diziam respeito a todos, mas eram aproveitados pelos que lá iam para tratar dos assuntos pessoais. Fica a esperança de que a deslocação da Cidália, que se viu que não consegue iniciar nada, não tenha sido apenas a forma de, institucionalmente, abrir portas a privados que de outro modo teriam mais dificuldade em consegui-lo. Sem que tenha mostrado capacidade de arrancar com alguma coisa de raiz, foi lá fazer o quê?!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Fazer o quê?!”

  1. Avatar

    essa faz lembrar o parque do Engenho !tem andado a apregoar o museu da floresta! mas afinal parece que vai de la sair um hotel é mesmo uma incompetente ela e os seus comparsas! só é pena a oposição não ser mesmo oposição porque se o fosse o poleiro já tinha acabado!

  2. Avatar

    Foi deprimente e vergonhosa a pretensa explicação dada pela Cidália na reunião da Câmara.
    O mais estranho foi a Oposição aceitar as pretensas explicações da Cidália, são mesmo coniventes com tudo o que de mau se passa na Câmara, espero que não estejam á espera da campanha eleitoral …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address