ACMCéliaCMMGSCM

Não se estava à espera que ontem fossem discutidos os pedidos que patrocínio que foram apresentados pelo SCM e pelo ACM uma vez que não estavam na ordem de trabalhos. Espantou um pouco que os eleitos sem pelouro não tivessem colocado questões, mas, pelo que já se sabe, a Célia tem como explicação que o patrocínio para o SCM não foi agendado porque não estava ainda em condições de ser discutido. Não sabemos se foi essa a explicação que foi dada aos vereadores, mas cremos que não terá estado muito longe e quiçá por isso não houve questões a serem-lhe colocadas. É, sem dúvida, uma desculpa como qualquer outra que vem vem somar a tantas outras vindas de quem não consegue resolver os assuntos com a rapidez que se impõe. Como já antes escrevemos, para a situação do SCM já há um parecer feito por um advogado de longe daqui que dá ‘permissão’ a que a câmara avance com o patrocínio. Estranhamente para o ACM não foi pedido parecer e aquele que existe não se encaixa, segundo a Célia, naquilo que o clube pediu. Pode ser que estejamos errados, mas já estamos a ver que o assunto vai ser relegado para uma reunião extraordinária para que os eleitos discutam o assunto sem que haja os mirones dos munícipes. Seja como for, mais uma semana passou sem que os patrocínios sejam decididos.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Estava à espera de quê?
    Estou curioso com o dito parecer. Vamos ver se não vão mais uma vez meter os pés pelas mãos por simples teimosia. Já tinham resolvido isto com a compra da publicidade e os clubes já tinham o dinheiro à disposição há um mês. Excusavam de andar a meter os clubes num pântano de pareceres que ainda podem levar a uma grande embrulhada.
    Espero que a oposição seja coerente e não compactue com a colocação do assunto numa extraordinária. Se não houve urgência para que o assunto fosse à reunião de segunda, não vejo que possam vir agora invocar urgência.
    Estamos todos muito interessados em ver e saber como é que isto vai acabar.

  2. Inacreditável!
    Um só edifício albergar tanto incompetente!
    Democracia de merda.
    Todos para a rua!
    INCOMPETENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário