CMMG

Pelo que já é possivel saber, a câmara prepara-se para, mais uma vez, se substituir ao que deveria ser uma obrigação do poder central. Não se discute se a decisão que se preparam para tomar é boa ou má. Se é necessário, há que ser tomada. A questão está no facto de o Governo, uma vez mais, usar os meios da autarquia que deveriam ser usados em prol do concelho para cumprir funções que são próprias deles. Em causa está o facto de o Centro de Saúde necessitar de um carro. O Governo não tem quinze mil euros e, vai daí, pedem que seja a câmara a emprestar um carro para ficar ao serviço do Centro de Saúde. O Governo não tem nem dá dinheiro à ARS, possivelmente porque está cativo para cumprir os objectivos orçamentais, e tem que ser a câmara a fazê-lo. Se por um lado as verbas vêm do orçamento de Estado para a câmara, por outro são devolvidas a organismos que não têm dinheiro para fazer cantar um cego. Claro que a câmara, que tem dinheiro que baste, não deve deixar de auxiliar os munícipes com o carro que vai emprestar a um organismo gerido pelo Governo, mas não deixa de ser triste que não haja um palavra de condenação em relação à actuação do Governo, ausência de condenação que se sabe existir porque a cor é a mesma. E quer a CPC do PS que a câmara exija obras na linha do oeste ou queira fazer acreditar que alguma coisa vai ser feita! Se nem para um carro eles têm dinheiro e nem por causa disso a Cidália bate o pé, como esperar que o faça por uma modernização da linha?!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Só não entendo uma coisa, o PS na nossa cidade não aceitou (e votou contra) a delegação de competências e agora vai fazer o que o governo não faz, realmente não dá para perceber estas contradições!!!!!!!!

  2. A Cidália até limpa o cú do Costa, se for preciso.
    A mulher acha que ainda lhe calha uma secretaria de estado…
    Entretanto, com a regionalização, milhares de tachos vão ser criados. E a Cidália, está na linha da frente.
    O que vale, é que até lá isto rebenta, mais uma vez!
    O 25 de Abril foi para isto!? Pois a mim, que não o vivi… Pelo que me contam, foi um flop!
    Continuamos a manter as pessoas pobres, para as podermos manipular.
    Políticos de merda, estes que temos há 45 anos… Vão pó c******!!!!!!!!!!!

  3. A Cidália é uma coitadinha incompetente por isso o governo usa e abusa da sua ingnorância. Ela, qual mulher a dias, obedece cegamente ao seu patrão.
    Pobre Cidália, pobre mulher.

  4. Assim é fácil Cidália, qualquer um faz igual a ti sem dois dedos de testa… avante, gasta prá aí tudo antes que te dêem um pontapé no cu pelos teus dentro do partido

  5. – Sim! sim! Sr Costa, nós arranjamos o carro. Nós temos muito dinheiro, andamos hà muitos anos a poupar para estas emergências.
    – Mas óh cidália, não haverá problema mesmo!!!!
    – Sr Costa, claro que não, nós normalmente não executamos o orçamento para termos um excelente fundo de maneio.
    – Cidália, só não quero que exista problema, aí pela Marinha.
    – Sr Costa, não vai haver, os municipes já estão habituados, não falamos, falamos,falamos que fazemos e eles engolem e não estrabuxam.
    – Cidália!! então avança com o carro, ficas bem vista por ajudar o centro de saúde, e nós aqui em Lisboa tratamos de vos ajudar no futuro.
    – Sr Costa, esqueça lá as ajudas, não se esqueça é de mim, do Nelson ou do Testas para alguams cadeiras que surjam, até porque a de Abrantes, mesmo com criticas
    e gastos malucos de orçamento camarário, consegiu ir ter consigo a lisboa. Não se esqueça de nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário