Por a jeito

CuriosoLuís Guerra, PCP20 Comentários


O Guerra revelou, finalmente, aquilo que há muito se percebia existir na postura que tem vindo a assumir ao longo das últimas assembleia. Foi a muleta do PS. O voto de qualidade, para permitir fazer passar o orçamento, é o elemento que faltava. Não se percebe porque motivo se põe a jeito de poder permitir que o partido pelo qual foi eleito possa perder as eleições daqui a dois anos. Votar a favor, apesar de achar que deveria abster-se, é falta de coerência, falta de coerência que não esperávamos, mas já se previa que mais cedo ou mais tarde iria surgir. Resta saber se, quando daqui a três meses foi votada a injecção do saldo de caixa no orçamento, os vereadores irão igualmente por-se a jeito.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 Comentário em “Por a jeito”

  1. Avatar

    Humm, gato escondido com o rabo de fora, que acordo é que foi feito entre o PS e o PCP, para que o guerra Marques, caia na asneira que caiu o Jerónimo? Sabemos no que acontece no final. O PCP mais uma vez sai humilhado de tudo isto.
    Mais um tiro no pé. .

  2. Avatar

    Caros Marinhenses, hoje fez-se história na Assembleia Municipal. Tudo indica que um deputado do PCP montou uma queijaria de queijo Limiano com o apoio do executivo PS, dando provas de uma grande vocação para o empreendedorismo, ultrapassando o MpM!

  3. Avatar

    O PS votou a favor, o +Concelho, o bloco e o MPM votaram contra, o pcp absteve-se, o PSD trocou as voltas e também se absteve o que deu empate na votação. Com tudo isto o guerra Marques teve de votar a favor para passar o orçamento. Desta vez o PCP engoliu um sapo do tamanho do Guerra Marques. Vão rolar cabeças

  4. Avatar

    Não foi propriamente o PCP que engoliu um sapo. O PCP criou o sapo, engordou-o e deu-o a comer inteirinho ao presidente Guerra Marques. Notou-se que lhe foi difícil engolir o bicho, mas teve que o fazer em nome de uma política municipal e de esquerda!

  5. Avatar

    Então se é para isso para quê aquele teatro todo do pcp nas reuniões de executivo? Não há coerência, afinal ta tudo bem. Parabéns cidalia

  6. Avatar

    Quando da votação sentiram-se tremuras na bancada do PS e a Presidente Cidália perto de um ataque de nervos!

  7. Voltaire

    A conclusão a que chego é a falta de diálogo entre o PS e todas as outras forças políticas que não têm lugar nas reuniões de Câmara.
    Que o MpM vote contra é normal porque mantêm a coerência do voto dos seus vereadores.
    Agora o BE e o +Concelho é falta de diálogo político e contar com o ovo no cu da galinha.
    Vamos aguardar pelo Orçamento de 20/21 pois os dados estão lançados para ser chumbado e criar o último ano de mandato bastante penoso e com cicatrizes profundas que vão ditar um resultado negativo nas eleições autárquicas para o Partido Socialista.
    Quando a vaidade pessoal nos faz perder o discernimento o resultado só pode ser um.

  8. Avatar

    Pelo que se vê, está tudo nas mãos do PSD, apesar da sua fraca representação, continua a ser o fiel da balança nos destinos políticos do concelho.

  9. Avatar

    A politica local bateu mesmo no fundo.
    Não vale a pena opinar ou sugerir algo porque o mal que estão a fazer à Marinha Grande é irrecuperável.

  10. Avatar

    PCP, +C, Bloco, PSD e MPM estão politicamente falidos e serão penalizados nas próximas eleições. O PS e Cidália são os únicos que verdadeiramente fazem obra. Os outros estão apenas a cumprir calendário!

    1. Avatar

      Joana Castilho deve estar a ver uma miragem! Obras que obras? O PS e a Cidália desde quando, em que locais. Este comentário deve ser para rir.

  11. Avatar

    Então o +C votou contra? Mesmo com uma parte do orçamento feito baseado nas ideias que tinham no PEM? Ou então já estão escaldados do anterior mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address