Perder tempo

Categoria MpM, PCP by Curioso10 Comentários


Hoje ficou-se com a sensação de que os problemas antes colocados se traduziram apenas numa perda de tempo. Não se percebe porque foram colocados entraves por parte da oposição há uns dias se hoje se remeteram ao silêncio que não deixou de se sentir ser um silêncio envergonhado. Se era para deixar passar, mais valia terem-no feito na outra reunião. Pelo menos tudo já poderia estar em andamento. Daqui para a frente fica-se a saber que qualquer fundamento serve para deixar passar tudo o que se queira e deixarão de ter fundamento os pedidos de pareceres ou de fundamentação para que se sintam confortáveis com a decisão.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Qual os valores do apoio do município aos pontos 52 e 53, referentes a atividade do clube dos músicos?
    Ou, onde posso ver esse valor.
    Obrigado

  2. Avatar

    Para já, a partir de hoje fica claro que qualquer deliberação que vá a reunião da câmara que não tenha o parecer jurídico da chefe da divisão jurídica será considerada no mínimo, duvidosa, a avaliar pela declaração de voto da Alexandra ao chumbo dos apoios do SCM e ACM. Parece que os outros chefes não têm a obrigação de conhecer a lei e parece que não é para isso que lá estão. Para que será então?
    Vai daí, como o chefe da divisão do desporto não conhece nem tem de conhecer a lei e a mais não é obrigado, manda-se para a chefe do jurídico para ela preparar o parecer que a Cidália, a Célia e a Alexandra tanto querem que apareça. Assim também eu quero ser chefe, mas que não seja da jurídica.
    Mas porque é que a Alexandra não faz o parecer? Isso é que era serviço! Se o chefe de gabinete faz pareceres jurídicos e não é jurista, pelo.menos um parecer de uma vereadora advogada ia resolver isto tudo e mostrar o caminho para a legalidade que todos procuram.
    Assim se faz perder tempo, dinheiro e a nossa paciência nestes jogos do empurra. Os clubes é que estão a ser lesados com tanta incompetência hoje demonstrada, transversalmente. Se tivessem profissionais na câmara a quem exigissem conhecer a lei, porque é para isso que são pagos, isto nunca tinha chegado ao ponto em que está e já se tinha resolvido de outra forma.
    Assim, pareceres há muitos, seus palermas!

  3. Avatar

    Este tipo de apoios tem que ter enquadramento jurídico e financeiro. Pois bem: não tinha nem um nem outro! Se os vereadores aprovassem, teriam que pagar do bolso deles quando houvesse uma auditoria à Câmara. Foi o que eu percebi do que se tem passado com isto tudo.

    1. Avatar

      Olhe que não são tretas! É mesmo assim. Decisões sem fundamento legal fazem com que os vereadores tenham que repôr todo o dinheiro do seu próprio bolso

  4. Avatar

    Tanta coisa, tanta tinta, tanta confusão e tinha-se resolvido logo no início com compra da publicidade nas camisolas. Nunca precisava de ter chegado a isto. Mas quem sabe, sabe, e naquela casa ninguém sabe de nada e ninguém tem neurónios para pensar.
    Outros aproveitam-se da trapalhada e fazem o que de melhor sabem fazer. Demagogia.
    Mas se realmente se a Alexandra entende que é possível dar o apoio porque é que não nos ilumina a todos e faz o enquadramento legal? Uma mulher de leis que defende o apoio é porque já deve saber que há fundamento. Porque não ajuda os clubes e nos dá a solução?

    1. Avatar

      O que todos sabemos é que nos outros Municípios é possível. Sei que a Alexandra pediu que se lhes perguntasse como fazem. Mas a Cidalia não se deu a esse trabalho. Sabem porquê? Porque nunca quis atribuir os apoios.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address