PS

O PS deu a saber que decidiram recomendar à câmara que que reúna com o Ministro para, em conjunto com outros presidentes “possam exercer o seu dever de defesa do interesse dos seus Concelhos junto do Governo”. Traduzindo isto em miúdos é como dizer que devem arranjar mais um argumento para que Ministros e Secretários de Estado comecem a ter argumentos para vir aqui ao concelho dar uma ajudinha para as autárquicas! Diz o comunicado que a «CPC analisou ainda uma “proposta” para alteração do traçado da LO dentro do concelho, desviando-a à entrada/saída da Marinha, por forma a contornar a Zona Industrial e toda a área urbana entre o Casal da Lebre/Amireirinha e Picassinos/Albergaria». Num texto seu, o presidente da CPC diz que quer a ligação da linha do oeste à linha do norte bem como a ligação à Gare do Oriente. Naturalmente que as ideias são boas e dificilmente se consegue arranjar argumentos para discordar, mas há que se ser realista. Alguém acredita que o Governo e o Estado, falido como está, vão fazer alguma coisa na linha do oeste? E, mais do que isso, alguém acredita que a câmara vai fazer pressão junto do Governo sobre este ou qualquer outro assunto? Parecem esquecer que esta é a câmara quem nem as luzes de Natal consegue ter instaladas na sua totalidade para a data da inauguração. Bem sabemos que há quem acredite em Fátima e que por isso possam também acreditar na capacidade de pressão da autarquia, mas é mais uma daquelas questões que tem apenas a ver com a fé… ninguém viu, mas acreditam que existe! Seja como for, sabendo-se à partida que nada vai acontecer, é bom saber que o PS ainda tem fé quer no seu Governo quer no executivo da câmara. Com tanta fé, não admirará que possam ainda tentar a beatificação da presidente! Assim como assim, podem até usar o Caetano para fazer a defesa da beatificação já que ele gastou mestria a contar histórias, bastando ver as coisas que ele diz que se resolvem, mas que estão sempre na mesma.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. … é o que temos
    mais novidades poderão vir em Janeiro dessa Comissão do PS, não esquecer que o mandato do Nelson termina agora, e há que ter argumentos para a nova eleição, dele ou por ele patrocinada…mais do mesmo veremos

    • Caro anónimo 14:24, novidades??? só se for para quem anda distraído do que se passa em redor destes xuxas.
      Não acha estranho as publicações do Bruno no seu facebook, em defesa destes incompetentes do executivo municipal e, agora, até do governo central?
      O que é que lhe terão prometido em troca ou o que é que ele pretende?
      … vamos estar atentos porque já se notam uns movimentos estranhos para os lados da rua 25 de abril
      mudam-se os tempos, mudam-se as vontades… e há que agarrar as oportunidades quando elas surgem porque a vida custa a todos.

      1
      2
    • Com o atual presidente da concelhia, arrisco a dizer que deverá ser a pior concelhia PS a nivel nacional, talvez a das desertas esteja melhor, pois não existe.

      3
      2
  2. Esse trabalho de casa já devia de estar feito à muito , inclusive , eu cheguei a falar nisso , o vereador Fernando Costa , foi o único a vir a público, dezenas de vezes , sozinho alertar , agora que está tudo traçado vem o Salvador? Esqueçam, as eleições Autárquicas estão próximo e é isto , blá blá

  3. Nas eleições de 2013 o +Concelho tinha ideias parecidas ás que agora estão a falar, mas na altura os (Srº) do PS até lunáticos lhe chamaram, como já passou 7 anos vêm com ideias parecidas mas concerteza nada vão fazer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário