CMMG

Não há vez nenhuma em que comamos um qualquer frito que não nos lembremos que a seguir temos que despejar o óleo. É aquela tarefa aborrecida de despejar o óleo para uma garrafa para depois ir para um contentor sabendo que, mais cedo ou mais tarde o óleo irá para a terra. Aqui não temos onde colocar o óleo doméstico. Numa altura em que há uma enorme preocupação com o ambiente, não há onde o colocar. Sabemos que muitos fazem o mais fácil e o óleo vai para a sanita ou pelo ralo. Sobre este assunto, depois de questionado, o Caetano disse em Fevereiro que “não temos aqui uma rede da Valorlis, mas vão pôr um novo modelo de contentores, agora são 3 e vão passar a ser 5, e pensa que um deles terá
um depósito para óleos. O primeiro lugar para colocação destas novas ilhas é o centro da Marinha. Já estão na Valorlis desde o final do ano, mas como são diferentes dos anteriores as viaturas também tiveram que ser diferentes. Já foram compradas, mas agora não há motoristas, e é só isso que está a atrasar a colocação
“. Estamos em meados de Dezembro e está tudo igual. Amadora, Moita, Boticas, Lagoa, Aveiro, Loures, Arouca e tantos mais concelhos já estão com pontos de recolha instalados, mas aqui está-se à espera de motoristas! E é nesta altura que uma das expressões mais usadas pela Alexandra faz imenso sentido: incompetentes.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Mas o Caetano sabe o que diz????
    A Valorlis a fazer a recolha de óleos?
    A Volorlis diz no seu site: ” O seu objetivo é a valorização e tratamento dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) da Alta Estremadura. ….”
    que eu saiba os óleos são líquidos, portanto fora do âmbito do tratamento e recolha pela Valorlis
    O Vereador não diz e que sabe nem sabe o que diz? Já aprendeu com a sua mentora Cidália. Na expressão da Alexandra incompetentes.

  2. Nem f*dem, nem saiem de cima!
    Básicos acéfalos!
    FAÇAM ALGUMA COISA DE JEITO, RAIOS!
    Têm dinheiro, que nem é o vosso… TRABALHEM, SEUS INERTES!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário