Mais um que passou

CuriosoLargo6 Comentários


E com tudo isto, já passagem nove anos desde que o Largo começou. Três presidentes e três executivos passaram. Milhares de comentários, centenas de posts e mais de 4 milhões de acessos. Com muitos altos e baixo e alguns momentos com muita vontade de se desistir, a política local ainda dá motivos para que continuemos a ter assuntos e o gosto de termos uma terra melhor tem sido o combustível que nos tem dado alguma inspiração. Nada seria, no entanto, possível se não tivéssemos a colaboração de todos os que se preocupam com a terra e nos vão dando as informações que de outro modo ficariam arrumadas numa qualquer gaveta escondida, longe do conhecimento dos munícipes e dos que nos visitam a quem, naturalmente, agradecemos e que consideramos que fazem parte da equipa que mantém este local ainda aberto.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Mais um que passou”

  1. Vilas

    Os nossos sinceros PARABÉNS!

    Sabemos o quanto é difícil manter esta página permanentemente actualizada e que os momentos de “baixar os braços” têm sidos muitos. No entanto o “amor à Marinha Grande” tem sido mais forte, e é isso que faz com que esta página se mantenha activa e cada vez mais forte e interventiva.
    No entanto e como não podia deixar de ser, há muita tentativa de desacreditar o Largo, lançando muita contra-informação e tentando por todos os meios silenciar a voz critica que é necessária em qualquer democracia. E o Largo tem sido essa voz!
    Dizendo o que tem a dizer sem que tenham que agradar a quem quer que seja, seja a partidos, movimentos da esquerda à direita. Quantas e quantas a Marinha teve conhecimento de documentos, resoluções e até deliberações que de outro modo seriam mantidos fora do conhecimento?
    Pelo nosso lado não deixaremos de intervir e colaborar sempre que nos seja possivel, para que a Marinha seja (verdadeiramente) …GRANDE! (onde é que já lemos isto?!).

    Um forte abraço e continuem fortes! P A R A B É N S.

  2. Avatar

    Isso quer dizer que o Largo das Calhandreiras (o verdadeiro), de boa memória, acabou há 9 anos. Que saudades.

Deixar uma resposta