DuartePSD

Sábado o PSD distrital teve eleições e foi eleito por uma larga maioria o Rocha que saiu da distrital por estar em desacordo com o Rio. Também a Margarida disse apoiar o Montenegro pelo que parece ser claro que o PSD distrital não apoia o Rio apesar de, quando foram as eleições, andarem todos de beijos e abraços. Quem também passou a fazer parte da distrital foi o Duarte que passou a integrar a comissão politica distrital num claro sinal de que está com intenções de ficar na politica mais um tempo. O Duarte parece ter assim subido mais um degrau na sua intenção de ascender a alguma coisa no poder local. Sem expressão no quadro político local e sem representação que se diga digna desse nome, a concelhia está a querer afirmar-se no plano distrital. Resta saber se irá conseguir, nestes menos dois anos que faltam, assumir um papel que possa levar a que possam ter mais votos do que os que tiveram. Uma coisa parece ser certa, enquanto mantiveram a representação que têm na AM dificilmente conseguirão deixar de assumir o papel de quem serve apenas para divertir.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

21 comentários

  1. Uma coisa é certa, até à data esse gajo tem levado a melhor. Apesar de tudo algum mérito deve ter. Será que pode vir a ser o próximo presidente da câmara? Pelos vistos está na corrida hehe

    1
    2
  2. De facto é fazendo um balanço, esse homem parece ter pilhas. Destruiu o mpt na marinha, recuperou um executivo na junta, tem imposto soluções nas assembleias, foi o primeiro a assumir a localização do mercado, admitimos que os órgãos locais o acham mediático. Nada a apontar. No entanto tem um histórico do partido
    Que não joga a seu favor. Não sei se não será uma luta perdida. Bonne chance

    1
    2
  3. Boas tardes,
    Meus caros, na verdade o PSD na pessoa do Duarte tem sido uma pessoa com algum peso pesado, e como estas eleições pode ver-se que pode vir a fazer frente a muitas forças politicas.
    Se recuperou e destruiu o MPT é porque na verdade é uma pessoa com um cariz forte e tem espírito de equipe,e de liderança e sabe o que é preciso para a Marinha.
    E quem está/ estará com ele sabe que vai trabalhar por uma Cidade melhor a favor da população e nunca em prol de proveito próprio, mas sempre em prol dos marinhenses. Força Duarte

  4. Meus amigos na verdade o Duarte está a incomodar muita gente e não só! Quando todos fizeram o funeral e enterraram o PSD depois das últimas eleições devido ao descalabro eis que aparece alguém com novas ideias e força para levar o PSD ao lugar que merece e conseguir o respeito a que têm faltado em todo o sentido da democracia. Não está aparecer renascido das cinzas está sim a lutar por uma Marinha Grande melhor, mais moderna, e o Duarte e a sua equipa estão a trabalhar para isso, não importa se tem um Histórico do partido contra, não faz mal! Mal faz é deixar de lutar! Vamos lutar por uma Marinha melhor sem atropelar quem quer que seja. Não podemos pensar que somos os donos de isto tudo quem pensar desta maneira está errado. Força Duarte.

  5. Esta Criatura de Deus anda a incomodar muita gente. Parece estar a tratar cascarinamente o partido, que bem precisa e prepara-se para zelar pela Marinha Grande. Aleluia que precisamos de gente assim para fazer oposição que o MpM e o PCP já eram…..

  6. Este tipo que ninguém conhece cá na terra , é uma figura sim senhor. Farta-se de fazer auto elogios aqui no Largo a pensar que engana alguém. Homem, aqui não se ganham eleições.

    • O senhor das 22.48 deve ser o típico toto que anda distraído ou é alentejano, da marinha não é certamente. Primeiro tente actualizar-se e depois pode opinar. Revelou ser o ignorante que escreve por escrever. Não conhecer o Duarte é como estar em Roma e não saber quem é o papa. Uma boa oportunidade para estar calado.

      • Senhor Duarte aceite a realidade. Ninguém o conhece e quando digo ninguém não quer dizer que sejam todos. É em sentido figurado porque a realidade é que a generalidade das pessoas do concelho não o conhece. Eu só lhe dei um conselho, vá para a rua para as pessoas saberem quem é. Olhe que aqui no Largo não se safa. Só não compreendo porque reagiu tão agressivamente ao meu comentário.. Assim não se ganham apoiantes.

        1
        1
  7. O Duarte no meu caso é um dos motivos para eu ter ingressado no partido , quanto ao Cruz é um traidor e um nado morto , já devia ter arrumado as botas ele e a sua política fascista.

    • Eu já desconfiava, mas o largo parece um confessionário dos PPD’s.
      Como não riscam nada na política, descarregam aqui no largo e são mais que muitos.
      Isto é giro.
      O retiro dos deserdados políticos.

  8. Companheiros Marinhenses,
    Já que o executivo nada faz de notável e a oposição só faz críticas ajumentadas, venha este cidadão alaranjado para dar uma nova cor a este município esquecido.
    Bem haja Sr. José Duarte

  9. Caro Trinca Piolhos, muito bem observado!
    As cavalgadas do executivo só têm comparação na hipomania da oposição!
    Estimados cumprimentos

  10. E como uma tristeza que vejo o PSD chegar ao ponto em que está com uma pessoa que nunca teve qualquer valor social democrata, apareceu no PSD pendurado no “grande politico” que é o Cruz.
    Como é que as pessoas da concelhia do PSD não conseguem descortinar que alguem que andou anos a lamber as botas a toda a gente do CDS e mesmo sendo o CDS um partido pequeno que necessita de apanhar toda a gente o Duarte não chegou a lado nenhum, é esta pessoa o Cruz e companhia na sua inteligência rara colocaram á frente dos destinos do PSD.
    Com a “grande liderança” do senhor Duarte pela primeira que me lembro desde que estamos em democracia a concelhia do PSD da Marinha Grande nas duas últimas eleições não fizeram absolutamente nada para tentar cativar os votos da Marinha Grande, nem nos tempos mas conturbados do nosso concelho isto aconteceu, há ok entendo não trazia visibilidade para para o Duarte, estava-me a esquecer que o objectivo é ter a cara chapada num cartaz.
    Já agora onde andava a dita personagem a quando das eleições legislativas numa altura em que o PSD necessitava de todos para lutar por um resultado que tirasse força ao PS? é este tipo de pessoa que viram as costas aos desafios que se quer na concelhia do PSD para não dizer á frente dos destinos do concelho (á frente do concelho só se for num grande pesadelo)
    Está mais do que na hora das pessoas do PSD abrirem os olhos e correrem com esta paraquedista e com os Cruz que andam á volta dele que não têm o mínimo valor nem mérito, o PSD tem muita gente competente, seria e com valor para agregar este partido e deixar de ser a comedia que tem sido nos últimos anos.

  11. Já cá faltava este reçabiado. Ó homem vc vá ter com ele e diga-lhe isso na cara ou também é dos muitos cobardes ca da terra? O homem não morde kkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário