Magia do Natal

CuriosoCMMG5 Comentários


Hoje o Pai Natal adiantou o relógio. Aqui apareceu antes do dia 24. Entendemos que se possa tentar alterar a magia do Natal, mas será que as crianças a quem ainda lhes é dito que o Pai Natal vem dia 24 vão entender o que apareceu hoje na Cerca? É espantosa a forma como se estragam os sonhos de criança só para marcar agenda!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Magia do Natal”

  1. Avatar

    Oh curioso, mas isso já vem acontecendo há muito tempo em muito lado. A notícia não é essa. A notícia é que ele ganhou mais uma ajudante que o segue para todo o lado e parece que quase queria partilhar o trono nas fotos com as crianças. Adivinhe-se quem?

    1
    1
    1. Avatar

      É rídicula, é abjeta, é infame a figura que essa personagem faz, serve-se de tudo e de todos para aparecer em tudo que lhe possa dar alguma visibilidade, uma vez que na satisfação das necessidades da população é uma nulidade incompetente e sem qualquer sentido de “Estado”.

  2. Avatar

    Oh Cidália, trata-te estás cada vez mais rídicula, vai tratar das coisinhas lá de casa, que para isso talvez tenhas jeito.

  3. Avatar

    Fui ver no facebook da Câmara a da do pai Natal na Cerca.
    Em vez de me sentir feliz pela alegria na cara de cada criança, fiquei envergonhada com a figura que aquela senhora que é Presidente da
    Câmara faz, fiquei revoltada de ver até onde vai a ânsia de protagonismo dessa senhora. Em municipios com muito mais e melhor animação natalícia cada presidente de Câmara sabe ocupar o seu lugar dando “luz” e protagonismo aos que animação se dirige – as CRIANÇAS. Aqui é o que se vê.
    Sinto-me mesmo envergonhada.

    1
    1
  4. Avatar

    Mais uma vez, os adultos estragam tudo.
    Por isso as crianças perguntam, porque há afinal pais natal, em todo o lado!? Não devia estar a fazer os presentes…
    Somos patéticos, na forma como nos tentamos demarcar dos demais, seja por atitudes, seja pelas normas que vamos inventando. Tudo para nos sentirmos superior a quem não faz o mesmo.
    Tristes!
    Qual magia, qual quê!
    Só show-off!
    … E as pessoas lá vão vivendo pobres, não felizes!
    Estes oportunistas socialistas, as vão mantendo pobres, e distribuindo migalhas, como forma de controlar o Povo…
    Nojentos!

Leave a Reply