CMMG

Ali, bem no centro tradicional, a imagem mostra o que se pode ver. Lixo e mais lixo. Poderá dizer-se que são munícipes porcos os que colocam o lixo assim, mas são recorrentes as vezes em que os contentores não suportam mais lixo porque as equipas de limpeza não os despejam com a frequência que deveriam ser despejados. A câmara não providenciou para ter uma equipa de plantão para que possa fazer limpeza em situações como a que se vê ou de modo a que a empresa que faz a recolha do lixo se desloque sempre que há situações de contentores cheios ou de lixo nos passeios. Quem ali vive tem que conviver com o que se vê e vai ser um fim-de-semana de lixo na rua.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 comentários

  1. Mas esta foto não é do Largo ????…. das Calhandreiras?
    Deste modo cá está a vingança da Cidália …
    Vingança do LC pela denúncia da suas incompetências…
    … e da moradora do Largo que não apoiou a sua candidatura e teve-“os” no sítio para denunciar a sua incapacidade para o lugar…
    toma…
    quem se mete com o PS leva… J. Coelho dixit
    assim…
    de um desleixo inconcebível a Cidália mata dois coelhos (sem qualquer conotação) e leva á letra a doutrina de um outro Coelho.

  2. Lamentável o estado de desleixo e incompetência a que chegou o concelho da Marinha Grande pela mão da Presidente da Câmara Municipal Cidália Ferreira.

  3. Boa noite.

    Lamento mas não podemos neste caso atribuir as culpas, única e simplesmente aos serviços do município. Se os contentores estão cheios, o que nesta época do ano acontece sempre, deve-se procurar outro que esteja em condições de receber o lixo. Se não houver ou não estiver disposto a procurar, só lhe restará uma solução, que é guardar o lixo! .
    Não é problema algum guardar uns papéis e umas caixas de cartão por mais uns dias.

    Mas também é certo que os serviços nesta época do ano deveriam saber, sabem com certeza, que há lixo volumoso que enche facilmente os contentores.

    Mas sabemos que tem custos e dá….trabalho!

    • Caro Vilas, o Natal foi na quarta-feira no sábado o cenário no Largo Ilidio da Carvalho, bem no centro da cidade da Marinha Grande, era este que vemos na foto.
      Três dias para recolha do lixo é negligência e falta de civismo de quem?
      Certamente que o ex-padreco vai dizer que a culpa é da Junta de Freguesia é da Isabel Freitas.
      Infelizmente esta é a imagem que vemos um pouco por todo o concelho e as justificações que são dadas pelo PS para a incompetência dos seus autarcas.

      1
      1
  4. A Cidália também deixou lá o seu lixo… frente à porta da sua rival, com um único propósito: comunicar a sua recandidatura à outra pelo seu novo partido fundado, o partido cidalista!

    3
    1
    • Pobre PS, daqui a 2 anos falaremos.
      Esta Cidália é a ruína e a descredibiliza-los do PS da Marinha Grande.
      Cidália + Celia + Araújo é o PS da Marinha Grande
      Ao Caetano, aqueles 3, já lhe fizeram a cama.
      Vamos vendo…

      1
      1
  5. A peruca da Cidália foi encontrada frente à residência da Tété… Quererá dizer que a anciã lhe puxou a careca no partido?! Suas malandras, andam a brincar às pobrezinhas da comporta à nossa custa..

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário