ACMCéliaCMMG

Na segunda a Célia assegurou que o jogo de futebol do ACM para a Taça de Portugal se realiza no estádio municipal. Disse que o estádio tem melhores condições de iluminação do que o de Leiria! Não é tão claro quanto isso. Ontem a SportTV, quando faltam 4 dias para o jogo, deu parecer desfavorável à realização do jogo. Isto porque, depois de feita mais uma vistoria, concluiu-se que estão mais de 50 lâmpadas fundidas. Poderá dizer-se que substituir lâmpadas e simples e poderá até ser, mas tudo tem uma história. A obra havia já sido adjudicada para ter intervenção em Novembro. Só que, um email da Cidália (ou vindo do seu gabinete) mandou suspender o processo. O fornecedor, que já tinha o material, ficou com ele e agora, porque se coloca a questão do jogo se realizar na terça-feira, andam à pressa a tentar resolver o problema. Mas o assunto não fica por aqui! O fornecedor, como viu ser suspensa a adjudicação, devolveu o material, material que apenas deverá chegar para que a obra seja executada em Janeiro! Mas os problemas da Célia e do ACM não se ficam por aqui! Na segunda foi discutida a atribuição de um apoio ao clube para colocação do patrocínio nas camisolas. O assunto foi retirado para poderem obter um parecer jurídico. Para hoje foi marcada mais uma reunião extraordinária para discutir esse assunto, mas já terá sido cancelada. O problema estará no facto de não terem conseguido, e possivelmente não conseguirem mesmo, um parecer que dê suporte legal ao que queriam fazer. significa isto que o ACM, que já tem as camisolas impressas com os dizeres da câmara, poderá não conseguir receber o apoio porque a Célia decidiu conceder o apoio sem pensar se o mesmo poderia ou não ter cabimento legal. Ou seja, o ACM não só poderá ter que ir jogar fora como ainda irá fazer publicidade à câmara à borla. Sabe-se que o PCP iria aprovar e que o MpM se iria abster na votação o que significa que tudo está empancado por culpa de uma pessoa, a vereadora com o pelouro.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Então a Sr Presidente percebe de electricidade, pois diz que a iluminação do Estádio da marinha é melhor do que o de Leiria?? Sendo ela professora, penso que primária, teve a coragem e ousadia de informar o Sr Embaixador dos USA, a quando da plantação de árvores, que foram os portugueses que descobriram a América!!! Engano……pelos vistos engano em tudo. Gabinete da presidência, continuação de “bom” tempo, tudo e todos fazem para aparecer, e tudo sai de lá confuso. Coisa normal e habitual.

  2. que confusão !!!!!!!!!!
    …… mas a Célia garantiu na reunião de segunda feira que estava tudo tratado, que a federação vistoriou e elogiou a iluminação do estádio municipal que até referiu que tem “melhores condições que o de Leiria”, quis até saber do Aurélio que é que da federação de futebol lhe disse que na Marinha está tudo mal… isto está gravado.
    Ora tal como o Caetano, conclui-se que a Célia não sabe o que diz nem diz o que sabe, neste pormenor a professora Cidália tem dado bons ensinamentos, e tal como diz a Alexandra INCOMPETENTES

  3. Então escusam de andar a tapar os buracos no estacionamento e zona das bilheterias…
    Parece que o outro post deu resultado!!
    Para as lâmpadas se calhar já não vamos a tempo

  4. Mandou parar com a substituição das lâmpadas porquê?
    Quanto aos supostos apoios, é mais do mesmo, agravado pela burrice e lambebotismo de quem acha que isto tudo é claro, tem suporte legal e sustenta este tipo de soluções, para agradar à senhora presidenta.
    Aquele sítio está minado de gente oportunista e burra. Aparentemente nem a Alexandra nem o executivo estão preocupados com a legalidade, nem com a justiça, nem com a transparência, nem com a igualdade de tratamento ou de oportunidades. Se chegar a haver problemas, a culpa vai ser sempre de quem fundamentou a deliberação, por isso, porquê estarem preocupados? Aparentemente, há sempre um lambe botas preparado para dar o corpo às balas aparentemente a troco de alguma coisa.
    A política nesta terra está podre. E ainda que tem que a gente vá votar.

  5. À boa maneira portuguesa e Marinhense, vale tudo para fazer parecer. Interessa é mostrar aos outros.
    Para os utilizadores diários do estádio, a luz era e foi suficiente sempre… Mas, agora que é para aparecer na TV, já não, e vamos lá reparar…
    Marinhenses, abram a PESTANA! Esta é a gente que elegeram para nos governar. Para nos tratar como MERDA!
    #VERGONHA

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário