Armadilha

CuriosoCMMG12 Comentários


Ontem a oposição caiu numa armadilha. O executivo permanente levou para serem discutidos dois assuntos para os quais não só não havia parecer jurídico favorável como ele era desfavorável. Referimos aos patrocínios a dois clubes. A Célia sabia que aquilo que levou para votação não podia nunca passar sob pena de poderem ter que ser todos a reembolsar a câmara pela quantia que estava no patrocínio, ainda assim levou os assuntos para votação. Não se chegou a ver qual seria o seu sentido de voto, mas não deixa de ser espantoso que leve o assunto apesar de nada haver escrito que dissesse que a decisão poderia ser favorável. A conclusão que se pode tirar é a de que tudo não passou de uma armadilha montada à oposição para que ficassem eles com o odioso de terem que rejeitar algo que nunca poderia passar. Aproveitaram a oportunidade para, num assunto que é sério, obterem vantagem política conscientes de que nem sequer deveriam ter levado o assunto para deliberação. A reunião de câmara transformou-se num campo de batalha político e não tanto num que se destine a resolver os problemas dos munícipes. Claro que hoje é a oposição quem tem o odioso junto dos clubes quando se sabe que os assuntos nem deveriam ter chegado ao ponto de entrar na ordem de trabalhos.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Armadilha”

  1. Avatar

    A mais pura verdade Curioso. A mais pura verdade! Política podre.
    A Célia e a Cidália é que são as verdadeiras responsáveis por este chumbo e pelos efeitos nefastos que provocaram aos clubes. O que aconteceu é pura irresponsabilidade! Podiam ter pura e simplesmente comprado a publicidade nas camisolas mas resolveram embrulhar os clubes e a oposição num novelo de trapalhadas que não teve nem poderia ter um bom desfecho, e elas sabiam. Se elas sabiam, levaram o assunto a votação plenamente conscientes da ilegalidade em vez de assumirem que se enganaram, e passaram o ónus do chumbo para os outros, já que estas nem sequer exprimiram o sentido do seu voto.
    Como é que é possível uma Presidente de Câmara e uma vereadora em funções levarem conscientemente uma proposta claramente ilegal para votação na câmara?!
    Atitude irresponsável, manhosa e cobarde!
    Os clubes que tirem daqui a lição que quiserem, mas se acharem que a culpa é da oposição e não da Cidália e da Célia, talvez precisem de se questionar o que aconteceria se a oposição se tivesse abstido e no próximo ano ou daqui a dois ou três viesse o tribunal notifica-los para devolverem o dinheiro.
    Esta Cidália e a Célia andam a brincar. É muita irresponsabilidade.
    Só espero que os clubes tirem daqui uma lição ainda maior e no futuro tenham muito cuidado com as promessas e soluções que são dadas.

    1. Avatar

      Aí é assim? Então há um ano não foi feito um contrato igual para o scm de 15 mil euros ? Porque é que agora é ilegal? O procedimento proposto foi o mesmo! Aliás o ano passado nem pediram parecer jurídico nem financeiro.

      1. Avatar

        Certamente que não foi só o pedido do clube à reunião e alguém fez a análise e validou o apoio.
        Será que foi enviado previamente aos vereadores? Tiveram tempo para refletir no que foi apresentado?
        Está começa a ser uma estratégia da Cidália. Quando o assunto cheira a esturro o processo completo só aparece no próprio dia, muitas vezes em cima da reunião. Já repararam?

  2. Avatar

    Bom post! Desmascaradas! Duas mulheres a soldo do PS, ou melhor deste PS do Nelson Araújo, no qual não me revejo.

  3. Avatar

    Não tenho dúvidas. Tudo arquitetado pelo maquiavélico Nelson Araújo e pela maléfica Cidalia. A Célia coitada, foi atrás e nem percebeu

  4. Avatar

    A ser verdade o que é relatado no post do Curioso, para além da gravidade, configura crime. Há muitas inverdades ou mentiras na ação política deste Exevutivo Municipal. Os Vereadores da oposição terão de ter muita atenção nas votações porque só o voto contra com declaração de voto é que os iliba de qualquer violação da lei nas decisões que tomem. Eu por mim votaria sempre contra as propostas da Cidália e da Celia porque gato escaldado ….

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Basta ouvir a reunião de câmara para aferir a veracidade do que foi escrito.

  5. Avatar

    Mas o ano passado não foi aprovado um contrato de patrocínio desportivo ao scm ? Não foi preciso pareceres e foi dado 15 mil euros! Qual a diferença? O mpm o anonpassado não exigiu nada disto! Ah o ano passado era legal este ano é ilegal.

    1. Avatar

      Célia cala-te. Foste embrulhada tal como a oposição. O ano passado não foi nada disto. Não percebes nada mulher. Demite-te.

Deixar uma resposta