A remar

Categoria PCP by Curioso6 Comentários


Ainda nada lemos sobre o que levou o PCP a permitir que o Guerra fosse contra a maré e permitisse a viabilização do orçamento. Pelo que já conseguimos saber a posição assumida pelo presidente da mesa da assembleia não caiu bem no seio de muitos militantes do partido. Pelo que foi possivel apurar, o voto a favor foi mesmo contra a posição que havia sido defendida pela vereadora no seio do partido quando se tratou de discutir qual a posição a assumir. Aliás, o que se tem notado é que muitas vezes se sente que a vereadora rema sozinha contra o que são algumas vontades do partido. É certo que ela não é militante e, como tal, não terá grande peso na máquina partidária, mas começa a ser visível que começa a sentir-se nela algum mau estar pelo facto de dizer algumas coisas durante as reuniões de câmara, mas depois, quando se trata de votar, segue uma espécie de disciplina de voto. Claro que a viabilização do orçamento e o voto de confiança a que a declaração de voto fez referência poderá vir a ser retirada caso os primeiros meses do ano não se mostrem profícuos em termos de realizações e, em especial, de execução. Sabendo-se que o MpM deverá votar contra a incorporação do saldo de gerência nos primeiros meses, não deixará de ser interessante ver qual a posição que irá ser assumida pelo partido e, em especial, ver se à vereadora irá ser dada carta branca para que vote no sentido do que têm sido as criticas. Parecendo que tem andado a remar sozinha e com o partido afastado dos militantes, os próximos meses poderão trazer surpresas.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    A postura da Alexandra foi a mais incoerente de sempre. A máquina do PCP não pode prevalecer pela voz assídua da VEREADORA nas reuniões a que assistimos. Como profissional de direito deixa muito a desejar se tiver a mesma postura. Nas costas dos outros vejo eu as minhas. Dengucho, onde pára o teu caráter e verdade pela causa cívica se te absténs quando deverias apenas confirmar agora o que esperneaste o ano inteiro?! O MPM ganhou votos. Parabéns

  2. Avatar

    Não sendo de ideologia comunista, nem tão pouco identificada com a postura do PC em prol do desenvolvimento da cidade, tenho visto com admiração o trabalho desenvolvido pela Dra Alexandra, com uma postura frontal e esclarecida e com ideias bem fundamentadas.
    Noto no entanto que ela está limitada não na liberdade de pensamento, mas na liberdade de acção dentro desse partido político.
    Está como um peixe de água salgada,para um aquário de água doce.
    O seu habitat não é estar aprisionada, é livre para poder agir.
    Assim o encontre rapidamente.

  3. Avatar

    A Alexandra é a pessoa certa para levar o Concelho para o topo. É informada, esclarecida, criativa inteligente.

  4. Avatar

    Como já tive opurtunidade de dizer, o problema é duplo, continua a fazer pandam com o Aurélio
    Não se descola daquela ma influência, depois tem o partido que anda todo baralhado e perdido na terra.Tem dois caminhos ou sai ja pela porta grande ou parte para a liderança.
    Ou toma uma decisao rápida ou vai acabar sem brilho e sem gratidão. Mera opinião

  5. Avatar

    A Câmara a meter água por todos os lados e a Alexandra a remar contra a maré. Força Alexandra. Deus queira que se candidate novamente. Agora terá o meu voto.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address