A cruz do PSD

CuriosoCruz, PSD15 Comentários


A situação da representação do PSD na Assembleia Municipal, se não tivesse momentos em que dá para rir, poderia ser considerada trágica. O deputado parece ir lá com uma agenda própria, não se apercebendo do que faz de mal a si próprio e ao partido. Tem existido ao longo dos anos um receio em afastar algumas pessoas muito porque também não têm quem possa substituir. Hoje o Duarte parece ter querido por um ponto final no ‘desgoverno’ que tem existido na AM. Disse ele hoje que “assumimos aqui publicamente que herdámos do passado algumas situações de representação na Assembleia Municipal que não foram as melhores escolhas, aceitamos essa critica com naturalidade“. Não é difícil perceber a quem se quis referir, apesar de não dizer o nome. Disse que “estamos atentos e já estamos a preparar a coordenação autárquicas para 2021”. Facilmente se conclui que vão correr com o Cruz. e que ele não fará parte das contas que estão a fazer. Claro que fica sem se perceber onde vão conseguir arranjar, de entre os poucos militantes, quem possa querer atravessar-se e dar a cara. Ao longo das ultimas eleições têm sido sempre os mesmos e cada vez menos. Depois do que lemos hoje a conclusão lógica que se poderia tirar era de que quem o presidente da concelhia considera ter sido um erro de casting iria entender o recado e colocar o lugar à disposição. Claro que isso apenas aconteceria se o visado entendesse o recado e quisesse passar a ter um papel anónimo na politica local. Uma coisa é certa, o Duarte não deixou dúvidas de que o Cruz é uma cruz que o partido está a carregar.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentário em “A cruz do PSD”

  1. Avatar

    E esperamos que o senhor toze, tenha aprendido a lição de não ouvir fontes de informação do tipo Cruz para fazer noticias. O puchao de orelhas foi dado, o Duarte provou que não tem receio de nada e muito menos de jornais. Ainda me admira como aquele pateta ainda pode enganar alguém.

    2
    1
  2. Avatar

    O Duarte vai tirar coelhos de um cartola vazia… O debate dos tr~es candidatos a chefe voltou a mostrar a velha cartilha dos vendedores do país, parece tudo assentar em Passos e o outro de Boliqueime que já não lembro o nome, mais a Albuquerque…

  3. Avatar

    Infelizmente o PSD na Marinha Grande -Concelho- não existe, o que elevaria a democracia. O MPM está a provar que não evolui, não tem marcado a sua presença no concelho, vive da imagem do seu rosto visivel, pois aparece juntamente com a sua esposa em tudo o que é evento, mas em decisões importantes do concelho, mas marca posição, não se impôe, não consegue agregar rostos, este MPM, foi o que talvez mais votos tenha roubado ao PSD, um ficou destruído, o outro, nunca conseguirá impor como força número UM, se não alterar algumas diretrizes. Resta-nos o PCP, no entanto, enquanto este partido não afastar algumas personalidades, que nunca nada fizeram a não ser, viverem a reboque das cores partidárias, e todos sabem quem é o individuo (ZL) – Alexandra e Letra, decidam unicamente por vocês, olham para os problemas do concelho – resta-nos o PS, ou volta o único com capacidades para elevar novamente o concelho (Paulo Vicente) e correr com toda a corja implantada à volta do Sr Supremo espiritual, ou ficamos à deriva e onde qualquer D. Sebastão se pode impor pela palavra, coisa que não vejo no atual lider social democrata. O futuro dirá, venham bons ventos, se tiver que vir antes um , que venha, se atuar como o “venturoso” de Lisboa, agradecemos. Terminando o D.Duarte, na nossa história não foi um bom “rei”.

    1
    1
  4. Avatar

    Só tretas para não o ligarem ao Cruz, a verdade é que não tem coragem para fazer ver a dita personagem que o melhor é afastar-se, mas entenda-se o Duarte não pode correr com seu braço direito ou fica sem nenhum apoio, ou não será que foi o Cruz que pôs o Duarte no lugar que está?

  5. Avatar

    Esta terra esta condenada ao atraso e ser apenas mencionada pela pujança do seu sector industrial e de serviços privado, e a culpa deste imenso e rídiculo atraso como concelho é sem duvida do PS que o condenou ao definhamento. Não é preciso ser muito inteligente para ver que esse partido à décadas que não tem gente competente para por isto a andar , por isso Marinhenses que votam de cruz no PS, lamento dizer, mas apenas estão a obter aquilo que pediram para ter, ou seja atraso…

  6. Avatar

    José Duarte é o gentlemen da política que a Marinha Grande precisa. É direto e objectivo, mas cortês e elevado no confronto político, coisa que faz falta nesta terra. Tenho grande admiração por ele e pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.

    3
    3
  7. Avatar

    Cara Florbela, só posso constatar que não conhece a peça.
    Vá á Maceira falar com as pessoas que tão bem o conhecem

  8. Avatar

    Ao ler o Jornal da Marinha chamou-me a atenção as declarações do Sr. José Duarte, agora vejo um post com um parágrafo dessa publicação. Querem ver que conseguem mandar o Sr. Cruz embora, apesar de ser uma figura carismática do PSD e da Marinha já eram horas de isso acontecer, o Sr. Cruz já deixou a sua marca em todos organismos por onde passou nem foi mau, nem bom foi sempre, NIM. Mas afinal existe ou não existe o PSD na Marinha Grande? Não pares Duarte sempre em frente!

    2
    2

Leave a Reply